Após flagra de beijo, João Guilherme fala sobre envolvimento com Duda Reis e revela status; assista

Entregou! Na semana passada, João Guilherme e Duda Reis foram flagrados aos beijos na inauguração de uma boate em São Paulo. Na época, tanto o filho do sertanejo Leonardo, quanto a atriz se recusaram a comentar o assunto. No entanto, em entrevista divulgada neste sábado (9), o jovem finalmente quebrou o silêncio sobre o affair.

No canal “Hotel Mazzafera”, João foi questionado por Matheus Mazzafera sobre os detalhes por trás do tal romance. “Tá rolando nada demais, tá rolando que a gente ficou duas vezes”, respondeu o jovem, sem papas na língua. “Amizade colorida, né?”, quis saber o youtuber.

Continua depois da Publicidade

Apesar de confessar o envolvimento com a atriz, João Gui, que recentemente terminou um longo relacionamento com a influencer Jade Picon, reforçou que a ficada não é garantia de compromisso entre os dois. “Essa palavra. Eu falei com ela: ‘Sabe que a palavra é amizade colorida, né?. Porque a gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade'”, pontuou ele, que então compartilhou a reação de Reis ao ‘trato’. “Ela falou: ‘Faz sentido'”, esclareceu João. Confira:

Assim como o filho de Leonardo, Duda está solteira desde o fim de agosto, quando revelou o término de seu namoro de dois meses com o empresário Bruno Rudge. João e Reis foram ‘linkados’ após vídeos deles tomando shots de tequila lado a lado e trocando beijos ao som de ‘Deixa de Onda’, em show de Ludmilla, chamarem atenção na web. Os flagras foram feitos nos stories do Instagram de amigos em comum da dupla. Assista:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por maju (@blejoaogui)

Continua depois da Publicidade

Essas, no entanto, não são as únicas ‘evidências’ do interesse mútuo dos dois. Em seu quadro no canal de Virginia Fonseca, o “Mari Fifi Responde”, o sertanejo Zé Felipe revelou que o irmão estava de olho em Duda há tempos. Quando um internauta quis saber se o ator ficou mesmo com a ruiva, Zé disparou: “Vocês não viram nos vídeos? Ficou, ficou sim. Desde a festa, eles bateram um papo no WhatsApp”. Ele ainda acrescentou: “João Guilherme sempre achou ela bonita. Antes dela namorar, ele já achava ela bonita”. Eita!

Será que essa ‘amizade colorida’ vai virar um romance? Kkk Estamos de olho!