Verdades Secretas 2: Trailer proibidão deixa até a gente que é safado, chocado; vem assistir!

Verdades Secretas2 (2)

OMG! O fogo subiu! Quando disseram que “Verdades Secretas 2” aumentaria a dose nas cenas pesadonas, não estavam exagerando… Nesta terça-feira (19), véspera da estreia da novela inédita na Globoplay, um trailer proibidão da produção foi divulgado. Pela prévia, o público entenderá por que essa será a primeira novela da TV Globo não recomendada para menores de 18 anos.

Logo no início do vídeo, Angel (Camila Queiroz) é vista escapando do carro e deixando seu marido, Guilherme (Gabriel Leone), para trás, quando o mocinho acaba morto na explosão. A introdução também mostra alguns personagens se jogando na bebida, abusando de muitos remédios, além de recorrerem às drogas, como Bruno (João Vitor Silva), irmão de Giovanna (Agatha Moreira), que parece cheirar cocaína na cama com o personagem de Rodrigo Pandolfo.

Whatsapp Image 2021 10 19 At 19.24.49
Angel volta mais sensual e poderosa que nunca em “Verdades Secretas II”. (Fotos: Reprodução/Globoplay)

Continua depois da Publicidade

Mas, é claro, o que chama atenção mesmo são as cenas ousadíssimas de muito vuco vuco. O vídeo traz flashes de muito sexo entre os personagens. O tenso encontro de Angel e Percy (Gabriel Braga Nunes) mostra a protagonista nas mãos do empresário, que é adepto do BDSM. A modelo do book rosa acaba amarrada pelo boy, além de estrelar uma cena em que ele derruba cera de vela no corpo dela. “Você vai ser minha escrava”, afirma ele. Vixe!

Whatsapp Image 2021 10 19 At 19.24.48
Angel terá cenas de BDSM com Percy (Gabriel Braga Nunes), sócio de uma boate. (Fotos: Reprodução/Globoplay)

Giovanna e o investigador Cristiano (Romulo Estrela) também esquentam o clima no carro, no quarto, em todo lugar. “Dava um filme pornô se tivesse gravado”, diz a rival de Angel. E não é que dava mesmo?! O trailer ainda conta com cenas de Visky (Rainer Cadete) transando com Lurdeca (Dida Camero), além das suas safadezas com Joseph (Ícaro Silva). Os personagens Matheus (Bruno Montaleone) e Giotto (Johnny Massaro) também elevaram a temperatura a outro patamar, com muita nudez e uma transa intensa entre eles – incluindo o que seria um beijo grego. Ui!

Continua depois da Publicidade

Fechando o pacote pesadão, os conflitos da trama também vieram bem mais explícitos e violentos. São vários os trechos de briga e muita confusão entre os personagens. A jovem new face, Lara (Júlia Byrro), será alertada sobre Angel e sofrerá consequências por seus sonhos. “Essa Angel não é exemplo pra ninguém”, avisa uma mulher. O trailer ainda expõe o drama de Laila (Erika Januza), que sofre com seu corpo e é convencida por Blanche (Maria de Medeiros) a tomar remédios para emagrecer. Realmente: é tensão e tesão unidos numa coisa só! Assista:

SOCORRO! O termômetro até explodiu de tanto calor por aqui! Ainda ficamos com o mistério desse corpo no final, né? Criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, “Verdades Secretas 2” será a primeira novela exclusiva do Globoplay, e a primeira a ser recomendada apenas para maiores de 18 anos. A produção estreia amanhã (20), quando a plataforma de streaming fará uma live aberta para não-assinantes, às 21h30. Os 10 primeiros capítulos estarão disponíveis logo na sequência. Vem muito aí!