Verdades Secretas 2: Nova tragédia com Angel, sexo QUENTE no carro e reviravolta na morte de Alex marcam estreia; confira!

Fotojet (24)

LAMB, LAMB, LAMB… ESSE MOMENTO É NOSSO! “Verdades Secretas” está de volta, mais quente — e sombria — do que nunca! Nesta quarta-feira (20), a continuação da obra de Walcyr Carrasco estreou exclusivamente no Globoplay durante uma live aberta para assinantes e não-assinantes. Seis anos depois do final bombástico da história, nossa Angel (Camila Queiroz) está mais demônia do que nunca… e na pindaíba, meus amores!

Os perrengues da moça já começaram logo no início do episódio, com o acidente de carro que tirou a vida de seu marido, Guilherme (Gabriel Leone). E aí também temos a primeira novidade: ela virou mamãe! A modelo salva o filho pequeno e consegue escapar da explosão do automóvel. Mas nem deu tempo para viver o luto… KikaKikando, aka Giovanna (Agatha Moreira), está de volta de sua viagem para Paris e foi fazer uma visitinha para a viúva.

Continua depois da Publicidade

Agora loiruda, a modelo incorporou seu lado Sherlock Holmes e colocou Angel contra a parede sobre a morte de Alex (Rodrigo Lombardi). “Eu vou provar que você é uma assassina e vou vingar a morte do meu pai!”, sentenciou Giovanna. “Não te suporto e nunca te suportei! Você sempre teve inveja de mim! Agora some daqui!”, rebateu a anjinha infernal. É o próprio UFC das cobras, bebê!

Para completar, Guilherme continuou o mesmo zero à esquerda… Kkkk O rapaz torrou a fortuna da família e colocou todos os bens como garantia das dívidas. Com isso, Angel viu a contagem regressiva para sua fonte de dinheiro secar… E adivinha quem é a credora da fortuna?! KikaKikando! Mais humilhada que a gente na quarta-feira de cinzas, Angel colocou o “rabo entre as pernas” e reencontrou a filha do nosso eterno RajGrey. E finalmente descobrimos de onde saiu o lado “boa filha” da diaba.

Continua depois da Publicidade

Ninguém nunca conseguiu comprovar que Alex realmente morreu. Judicialmente, os bens do todo poderoso estão bloqueados, assim Giovanna não pode nem se tornar presidente da empresa têxtil da família. Logo, ela quer que Angel assuma que matou o pai para resolver essa pequena questão burocrática no seu caminho… Acontece que a ex-amante passou muito óleo de peroba nos últimos anos: a cara de pau foi tanta que ela negou o assassinato de pé junto! Kkkk

Com uma mão na frente e outra atrás, Angel decidiu voltar para São Paulo e retomar a carreira de modelo. Mas a recepção não foi nada calorosa. Na agência, ela conheceu Blanche (Maria de Medeiros), que entrou no lugar de Fanny (Marieta Severo), após a dona Nenê viajar para o exterior com algum bonitão. A mulher alertou de cara que a jovem precisará voltar para o “book rosa”. Paralelo a isso, Giovana contratou o gosto… quer dizer, o competente detetive Cristiano (Romulo Estrela) para investigar a morte do pai. “Encontre o cadáver que nunca foi encontrado e faça a Angel pagar!”, ordenou a mimada.

A filha de Alex ficou tão empolgada com as pistas promissoras que encontrou no iate do pai, que decidiu comemorar com Cris. Eles mandaram rezar uma missa? Comeram um hambúrguer? Não, menina! Com direito a dança do acasalamento na garagem, a dupla saiu transando loucamente! Para fechar o episódio, nossa Boca de Golfinho refletiu bem sobre a proposta de Blanche e… a era “book rosa 2.0” vem aí! Ninguém segura nossa AngelDemônia!

Continua depois da Publicidade

Para o primeiro episódio, o foco ficou no embate de Angel x Giovanna, mas alguns personagens novos foram apresentados para o público. A exemplo de Percy (Gabriel Braga Nunes) e Ariel (Sergio Guizé), proprietários de uma balada um tanto quanto flopada. Também conhecemos dois novos modelos: Joseph (Ícaro Silva) e Laila (Erika Januza). Isso sem falar nos rostinhos já conhecidos… Igor (Adriano Toloza) e Pia (Guilhermina Guinle) seguem juntos e pais de um filho pequeno. Bruno (João Vitor Silva) parece não ter se recuperado totalmente do vício em drogas, mas jurou que quer assumir o lugar do pai na presidência da empresa da família. Visky (Rainer Cadete) e Lourdeca (Dida Camero) seguem trocando farpas e trabalhando com as modelos agenciadas por Blanche.