Mila Kunis revela como Ashton Kutcher foi parar duas vezes no hospital durante preparação para filme: “Muito burro”; assista

Mila

Eita! Mila Kunis revelou nesta quinta-feira (28) que Ashton Kutcher, seu marido, foi parar duas vezes no hospital enquanto se preparava para o papel de Steve Jobs, no filme “Jobs”. Em entrevista ao programa “Hot Ones”, do canal do YouTube First We Feast, a atriz demonstrou ter discordado das táticas de seu amado para se encaixar no papel, e contou um pouco da dieta adotada por ele na época.

Segundo Mila, Kutcher foi “muito burro” durante a preparação para o personagem. “Em certo ponto, eu acho que ele só comia uvas. Foi tão estúpido. Nós paramos no hospital duas vezes com pancreatite”, relatou a estrela. A doença citada por ela diz respeito a uma inflamação no pâncreas.

No filme de 2013, Ashton deu vida ao protagonista e cabeça por trás da Apple. O próprio ator já havia participado do mesmo programa de entrevistas em 2019, e tinha revelado sua dieta radical, que consistia em basicamente consumir apenas frutas, nozes e sementes. Uma das passagens pelo hospital, inclusive, se deu por conta do excesso de consumo de suco de cenoura. De acordo com Kunis, o marido estava “minimizando” a gravidade dos fatos.

Continua depois da Publicidade

Durante a entrevista, Mila ainda teve que confirmar ou desmentir afirmações dadas por seu amado no bate-papo de 2019. Na ocasião, o ator disse que tinha se livrado de “todos os bonés de caminhoneiro e o guarda-roupa completo” de seu personagem em “That ’70s Show”, série em que os dois se conheceram, lá em 2006. A artista ficou chocada com a fala. “Do que você está falando? Você não se livrou de nada. Você tem vários bonés de caminhoneiro e o guarda-roupa do show está lá embaixo. O que é isso? Mentiras!“, brincou ela.

Com uma carreira vasta em vários gêneros, Kunis foi questionada sobre o que ela considera fundamental para que uma comédia romântica seja boa, e não mais do mesmo. “Essa é uma ótima pergunta. Química. Acho que as duas pessoas têm que curtir estar nas mesmas cenas juntas, gostarem de estar lá. Tem que ser relacionável, inspirador e servir um propósito além de ‘preciso de um homem ou de uma mulher’“, opinou. A atriz fez muito sucesso com “Amizade Colorida”, ao lado de Justin Timberlake. Assista à entrevista na íntegra: