Gabi Brandt expõe mentiras, ameaças e traições de Gui Araujo: “Falava que ia se matar”; assista

Gabi Brandt foi a convidada desta quinta-feira (28) do “PodCats”, podcast comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures. Durante o bate-papo, a influenciadora classificou o relacionamento que viveu no passado com Gui Araujo como abusivo, e ainda saiu em defesa de Jade Picon e Anitta, que tiveram supostos detalhes de seus envolvimentos com o rapaz contados em rede nacional.

“Nunca falei sobre isso porque nunca me senti confortável. Todo mundo que já passou por um relacionamento abusivo sabe como é. Nunca apanhei, tá, nunca rolou agressão física, mas o jeito que meu psicológico ficou, não tem explicação”, começou ela, mencionando Jade em seguida. Após declarações de Gui no reality, a irmã de Leo Picon foi acusada por internautas de ter traído o ex-namorado, João Guilherme, com Araujo.

“Eu estou vendo o povo acabando com a Jade Picon, sendo que se você for analisar, 90% do que ele (Guilherme) está falando pode ser mentira. Pode ser que tenha rolado, mas não acredito que seja da maneira que ele está contando”, comentou Gabi. Questionada sobre uma indireta dada por Anitta de que o peão seria mitomaníaco, a ex-MTV afirmou: “Aquilo é 100% real. Eu acredito, tenho certeza absoluta porque eu convivi, e era uma coisa muito nítida”.

Continua depois da Publicidade

“Vou dar um exemplo pra vocês. Ele foi em um podcast há um tempo e disse que ‘fazia muitas coisas erradas, começou a se sentir mal e a consciência pesou’. Ele disse que me chamou para conversar e pediu desculpas por tudo o que fez, que eu teria perdoado e tudo continuou bem. Tudo mentira”, continuou Brandt, falando agora sobre o próprio affair, que contou com várias traições do influencer.

“Aí, depois de um tempo, ele vai para ‘A Fazenda’ e fala: ‘Ah não, a gente tinha um relacionamento perfeito. Mas, uma vez, eu estava num churrasco, tiraram uma foto de uma menina no meu colo e aí ela (Gabi) terminou’. Também não é verdade. A primeira vez que descobri traição, peguei conversa, fiquei mal, tentei separar, manipulação, rolo, doideira, voltei. Segunda vez, voltei de novo”, relembrou a esposa de Saulo Poncio.

Intrigada, Virgínia então quis saber o porquê da entrevistada sempre reatar com Guilherme, mesmo sabendo das traições. “É muito complicado pra mim falar, porque foi muito traumático. Ele falava que ia se matar, ameaçava. Aí, tinham vezes que ele me ameaçava e dizia: ‘Ah, vou acabar com a tua vida’. Coisas desse tipo, era muito tenso. As minhas amigas ficavam desesperadas”, confessou Gabi.

“A minha mãe ficou doente, ela falava: ‘Pelo amor de Deus, você vai morrer!’. Tinha total dependência emocional, total! Teve uma época que passei da fase de dependência emocional e comecei a pensar: ‘preciso sair desse relacionamento, socorro’. Só que eu não conseguia. Desde que tive esse estalo, ainda passei um ano com ele. E foi um ano, todo fim de semana, traição. Era recorrente”, complementou.

Gui e Gabi ficaram juntos entre 2016 e 2018. Atualmente, a influenciadora é casada com Saulo Poncio, com quem tem dois filhos: Davi e Henri. O ex-Um44K também já foi acusado diversas vezes de ser infiel à esposa – o que levanta uma série de questionamentos por parte dos fãs de Brandt. Ela, por sua vez, explicou o motivo de ter perdoado o músico.

“As pessoas também acham que eu sempre passei a mão na cabeça do Saulo. Quando eu tive provas (de traição), a gente se separou, ficamos quatro meses separados. Nesse tempo, ele se converteu de verdade e hoje ele é outra pessoa, bizarramente diferente. Já faz mais de um ano e meio. Ele mudou tudo! Mudou o jeito dele comigo, com os filhos, com amigos e família. Eu vejo ele tão responsável hoje… É outra pessoa. Ninguém segura uma máscara por tanto tempo. O Saulo quis mudar”, encerrou.

Veja a conversa na íntegra: