Kristen Stewart anuncia noivado com Dylan Meyer, e dá detalhes do pedido de casamento: ‘Foi tão fofo!’

Ks

OMG! Alerta de casalzão noivo na área! Kristen Stewart e Dylan Meyer vão se casar, após dois anos de namoro. A atriz confirmou a novidade nesta terça-feira (2), em entrevista ao The Howard Stern Show para divulgação de seu novo filme, “Spencer”, em que ela vive a princesa Diana. Animada com a nova fase, a estrela ainda deu detalhes sobre o pedido, que partiu de Dylan.

Nós vamos nos casar, vamos totalmente fazer isso. Eu queria ser pedida em casamento, então acho que eu muito distintamente desenhei o que queria e ela arrasou. Vamos casar, vai acontecer“, revelou a estrela da saga “Crepúsculo”.

Kristen ainda forneceu mais detalhes do momento. “Com duas garotas, você nunca sabe quem vai cumprir essa coisa estranha de gênero. Não fazemos isso ou pensamos nisso nesses termos. Ela apenas fez acontecer. Foi tão fofo!“, derreteu-se a atriz.

A notícia do noivado vem pouco mais de um ano após Stewart afirmar para Stern que mal podia esperar para pedir a companheira em casamento. “Eu acho que coisas boas acontecem rápido“, analisou ela, na época. “Quando você sabe, você sabe. Não tem nada como ter certeza sobre alguma coisa, porque nós não sabemos de nada. E essa é a única coisa que você pode sentir que sabe, quando está apaixonado por alguém“, declarou.

Continua depois da Publicidade

A primeira vez que falei que a amava estava muito tarde e estávamos em algum bar ruim, e os amigos dela estavam lá e foram embora, e eu fiquei tipo ‘cara, estou tão apaixonada por você’“, completou a atriz. Kristen contou a Howard que conheceu Meyer rapidamente oito anos atrás, mas as duas só se reencontraram seis anos depois disso. “Ela apareceu em uma festa de aniversário de uma amiga e eu fiquei tipo: ‘Onde você estava e como eu não te conhecia?’“, relembrou.

O relacionamento deslanchou logo no começo, e fontes contaram ao E! News que, lá em 2019, a atriz estava focada em sua namorada. “A Kristen não está se segurando e ama estar com a Dylan. Elas estão sempre juntas“, contou a testemunha.

Whatsapp Image 2021 11 02 At 15.17.11
Kristen e Dylan vão se casar após dois anos juntas! (Foto: Reprodução/ Instagram)

As fotos das duas juntas começaram a circular em agosto, mas elas só tornaram a relação oficial no Instagram em outubro daquele ano. Kristen já teve alguns relacionamentos públicos, o mais lembrado deles com Robert Pattinson, seu par romântico na saga “Crepúsculo”. Em 2014, a estrela revelou seu primeiro namoro com uma mulher, a produtora Alicia Cargile.