Fotojet (20)

João Guilherme confessa que traiu Larissa Manoela aos 14, e deixa Virgínia Fonseca chocada com revelação; assista

Modo sincerão ativado! Nessa segunda-feira (1º), João Guilherme participou do “PodCats” e, durante bate-papo com Camilla Loures e Virgínia Fonseca, falou sobre a reaproximação com a ex, Larissa Manoela, e admitiu tê-la traído anos atrás. Na semana passada, a dupla foi vista na mesma roda de amigos numa festa no Rio de Janeiro, e logo surgiram boatos de que os dois estariam vivendo novamente um affair.

“A galera é muito fanfiqueira. A gente estava junto na festa porque temos amigos em comum, ela mora lá no Rio agora e o meu amigo é amigo dela. Nós nos encontramos lá numa festa de Halloween, trocamos ideia, fazia tempo que a gente não conversava, porque a gente sempre foi amigo, gosto dela”, declarou. Curiosa, Camilla então fez a pergunta que não quer calar: “Mas e aí, ficaram?”.

Continua depois da Publicidade

Sem rodeios, João negou, mas Zé Felipe, que também participou da live, fez questão de dar uma provocada no irmão. “Ainda não, mas vai dar certo. Você é solteiro, ela é solteira, deu vontade ali, acabou”, brincou. “Mas ex é f*da. Ficar beijando ex na boca dá vontade de voltar ao namoro, eu pelo menos acho isso. Ficar beijando ex não é legal não”, devolveu Jotinha, como é apelidado o ator.

Em outro momento da conversa, o artista foi questionado sobre erros que cometeu em relacionamentos passados. “Eu traí a Larissa Manoela quanto eu tinha 14 anos”, admitiu, deixando Virgínia surpresa. “Foi mesmo? Eu pensei que era fic (mentira)! Aí vocês terminaram por causa disso?”, perguntou a cunhada do rapaz. “Foi. Não, não sei se foi por causa disso. Ela me perdoou. Não lembro, faz muito tempo”, desconversou ele.

Outro assunto que veio à tona foi a suposta ficada de Jade Picon com Neymar, dias após a influenciadora e João Gui terminarem o namoro. O caçula de Leonardo, inclusive, disse que ficou sabendo da notícia através de um Instagram de fofoca. “Botei fé quando saiu [a notícia]. Eu sabia que ela tinha ido lá, eu tinha trombado com ela no dia. Eles estavam lá. Estava ela, os amigos dele. O Neymar não é besta. A Gossip (do Dia, perfil de fofoca) me contou tudo. Eu não fiquei mal. Ia esperar que a pessoa me contasse? Segue o baile”, comentou.

João Guilherme e Jade Picon namoraram durante três anos e comunicaram aos fãs que o relacionamento chegou ao fim em agosto deste ano. Desde então, ambos estiveram envolvidos em polêmicas com o jogador do Paris Saint Germain e Gui Araujo – o participante de “A Fazenda 13” disse ter vivido um “romance proibido” com a irmã de Leo Picon, alimentando boatos de uma suposta traição da jovem.

Assista ao “PodCats” com João Guilherme na íntegra: