Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore: Protagonistas se unem para combater Grindelwald no primeiro e eletrizante trailer; assista!

Animais

OMG! Finalmente saiu! O primeiro trailer de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” foi liberado nesta segunda-feira (13), e estamos pirando por aqui! O novo filme terá foco no passado e nos segredos do poderoso Albus Dumbledore, interpretado por Jude Law.

Comandados por Albus, os protagonistas precisarão ser mais fortes do que nunca para lutarem contra Grindelwald e seus seguidores. Para esse longa, Mads Mikkelsen assumiu o papel do vilão no lugar de Johnny Depp, afastado desde sua polêmica batalha judicial com a ex-mulher, Amber Heard.

Na trama, toda ajuda será válida e até nosso trouxa preferido, Jacob Kowalski (Dan Fogler), recebe uma varinha para poder auxiliar. O personagem, é claro, fica surpreso e felizinho com o presente! Os irmãos Newt Scamander (Eddie Redmayne) e Theseus Scamander (Callum Turner) também fazem parte do grupo que tentará parar o vilão. Além de bruxos, os mocinhos vão contar com a ajuda de outros seres mágicos e os famosos “Animais Fantásticos”, que são íntimos de Newt.

Continua depois da Publicidade

O rapaz, inclusive, voltará para Hogwarts pela primeira vez neste terceiro filme. Em certo momento do trailer, Dumbledore faz até uma brincadeira dizendo que a casa de Scamander, Lufa-Lufa, ganhou três pontos depois dele acertar uma pergunta. A prévia também adianta um pouco do passado do poderoso bruxo, com a presença do irmão do personagem, Aberforth (Richard Coyle).

No segundo longa da franquia, vimos Grindelwald colecionando seguidores e incitando bruxos a se virarem contra os trouxas. Uma das pessoas convencidas pelo vilão foi Queenie Goldstein (Alison Sudol), mulher de Jacob. Será que o grupo conseguirá recuperar a mocinha? O que sabemos é que o rival de Dumbledore está mais determinado do que nunca. “Nossa guerra contra os trouxas começa hoje!“, dispara ele, no trailer. Assista:

Além dos já citados, integram o elenco de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” Ezra Miller, Jessica Williams, Katherine Waterston e William Nadylam. O roteiro é assinado por JK Rowling, autora dos livros da franquia “Harry Potter”, e Steve Kloves. A produção chegará aos cinemas em 15 de abril de 2022. Mal podemos esperar!