Pequena Lô desabafa após receber ataques extremamente violentos e preconceituosos em fórum: ‘Nunca tinha visto tanta coisa baixa’; assista

Lo

[Alerta de gatilho] Absurdo! A influenciadora Pequena Lô compartilhou nesta segunda-feira (13), comentários extremamente violentos e ofensivos que internautas escreveram sobre ela no fórum Pandlr. Nos prints postados pela mineira em seu Twitter, haters faziam comentários maldosos sobre a aparência dela, e chegavam a desejar que a jovem fosse agredida sexualmente.

A situação toda foi exposta por Lorrane no Twitter. “Que coisa horrenda, fórum Pandlr. Tô expondo, e se tiver vou expor mais. Vocês são NOJENTOS, a que ponto, hein? P*ta m*rda. Não conhecia esse lixo de site, e só queria saber por que isso ainda tá funcionando“, desabafou. Em um dos comentários, um internauta se referia à Lô como “gremlin”. “Ela tá dando vários surtos, amo que seja cancelada. Não aguento mais o povo forçando essa aleijada“, disparou o usuário sobre a influenciadora com displasia óssea.

Em outro, a pessoa desejou que Lorraine fosse agredida sexualmente: “Imagina ela sofrendo um acidente de carro e sendo jogada no meio da rua deserta com as pernas quebradas, enquanto grita socorro. Um motorista passa, desce do carro, estupra ela e deixa jogada lá, sem socorro“.

Continua depois da Publicidade

E só piora! Deus é maior. Não entra na minha cabeça, como depois de tanta merda feita nesse site, ainda deixam isso de pé. Não devia nem existir mais isso aí!“, denunciou Lô, antes de compartilhar mais um ataque de ódio. “Quem estava no tópico só fez alguns comentários descontraídos que podem ser interpretados como insultos por pessoas maldosas. Ela não pode pedir a extinção do fórum só por causa disso“, tentou justificar – o injustificável, outro usuário da rede social.

Continua depois da Publicidade

Inclusive, vieram me pedir pelo amor de Deus pra apagar, pra não afetar no trabalho. É aquela, no público quer ser o engraçado, quando a coisa aperta, vem pedir pelo amor de Deus. Então pensa antes de falar porr*“, disse a criadora de conteúdo, sem especificar quem teria pedido a retirada das denúncias.

Em seguida, Lorrane continuou o desabafo em seu Instagram. “Eu levei uma pancada de hater no Twitter, só que eu nunca tinha visto tanta coisa baixa igual eu vi hoje. Fiquei chocada. Vou colocar alguns prints bem pesados aqui. Eu vou expor pra vocês verem a que ponto o ser humano chega, o tanto que o nível deles é bizarro, pra mim é podridão“, afirmou ela.

O quanto as pessoas estão doentes. Porque pra mim não tem lógica isso, alguma pessoa digitar isso e achar que está sendo engraçada… Eu estou expondo aqui, primeiro que eu não sei nem por que que esse site existe até hoje. Ele já foi derrubado várias vezes e ainda está lá, em pé, e atrai mais ódio ainda em relação a várias pessoas. Eu não sou a primeira e nem a última que passa por isso nesse site“, lamentou Lô.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, a influencer mandou um recado certeiro em quem perde tempo destilando ódio na internet. “As pessoas perderam totalmente o nível de noção. A maioria dessas redes sociais, quando a pessoa quer atacar alguém, usa uma foto que não é da pessoa, porque ela acha que não vão conseguir descobrir quem é ela. Mas estão muito enganadas, não é só por conta de uma foto que eles vão conseguir fugir, a gente descobre quem é. Se você está passando por problemas, você está infeliz com a sua vida, frustrado, não consegue conquistar nada e não consegue aceitar que o outro faz sucesso, não é desse jeito que você vai conseguir ficar bem“, disse.

Não é por que o seu ego está ferido, que você tem que ferir o outro. Isso só faz mal pra você, entendeu? Pra você que está atacando e não pra nós, que estamos crescendo. Tem muita gente que não tem atenção no dia a dia e aí vai querer ter atenção na internet desse jeito, atacando o outro e falando merd* desse jeito… Para um pouco e olha pra você, vai pagar uma terapia e vai cuidar disso“, aconselhou.

Continua depois da Publicidade

Ela prosseguiu, dizendo que cada um deveria correr atrás de seus objetivos. “Eu estou conquistando tudo que eu sempre quis e as outras figuras públicas também. Então, não é o seu ataque que vai fazer a gente perder e você ganhar. E a gente está ganhando todas essas coisas, eu e as figuras públicas, os artistas, enfim. Quem estiver fazendo o seu trabalho, né? A gente fica conquistando isso tudo por conta do nosso trabalho e o público que gosta. E não falando mal dos outros e desrespeitando, pontuou a psicóloga.

Eu queria ter um pouco de pena, mas esse tipo de gente aí, às vezes, pena é uma palavra muito forte. Eu acho que precisa aprender muito ainda. Faz o seu que a gente faz o nosso… E outra, quando alguém fala do seu trabalho, não só do meu, tá? Estou falando de qualquer um. Se você fala do trabalho do outro, então fica no lugar dele e tenta fazer melhor. Porque cada um tem o seu talento, cada um tem o seu dom. E ninguém é igual o outro. Então, se quer ser melhor que ele, vai lá e faz melhor. Que aí eles também vão te aplaudir“, finalizou Lô.

Continua depois da Publicidade

Fórum se manifesta

Já o fórum de discussão se pronunciou através do Twitter, pedindo desculpas à influenciadora. “Pequena Lô, pedimos desculpas por essa situação! Queríamos esclarecer que nosso Twitter não é vinculado ao fórum e de forma alguma compactuamos com quaisquer comentários ofensivos que são postados por lá. Mesmo assim, passamos esse caso para que os responsáveis sejam punidos!“, declarou a conta.