Katy Perry junta forças com Alesso e lança a ÓTIMA “When I’m Gone”; vem ouvir

Nessa quarta-feira (29), Katy Perry dá start à sua residência em Las Vegas, “Play”, além de lançar uma nova canção, “When I’m Gone”, em parceria com Alesso.

Fgqu2jpwyaygmem 1

Katy Perry está encerrando o ano com chave de ouro! Nessa quarta-feira (29), os Katycats foram presenteados com o single “When I’m Gone”, parceria da popstar com o DJ Alesso. A faixa tem uma pegada bastante dançante e eletrônica, sem deixar de lado a sonoridade pop. Ou seja, mistura o melhor dos dois artistas e o resultado ficou ótimo! Fora o lançamento, a cantora inicia ainda hoje sua residência em Las Vegas, intitulada “Play”. Atarefada ela!

Em entrevista a Zane Lowe, para a rádio New Music Daily, a popstar disse ter sido convidada para o feat tempos atrás, mas preferiu lançar a canção junto com seu novo show. “Alesso me mostrou essa música já faz 1 ano e meio, mas eu ainda não estava pronta pra embarcar numa nova era. Mas agora, senti que era a hora certa de lançar, junto com a chegada de minha residência em Vegas. Esse show é tão grandioso e maluco, que queríamos lançar algo novo. E foi o timing perfeito pra divulgar essa música que é tão dançante, divertida e pra cima”, avaliou.

Continua depois da Publicidade

E ainda prometeu: “Se as pessoas gostarem de mim fazendo músicas dance, estou pronta para servir muito mais. Eu realmente quero chegar num lugar de evolução e começar uma nova era e isso vai ser bem diferente. Mas sabe, a dualidade também é importante”. Amamos! Ouça a faixa e veja o lyric video abaixo:

O clipe da canção será lançado no dia 10 de janeiro, durante o intervalo do Campeonato Nacional de Futebol Americano Universitário. E ao que tudo indica, será incrível! “Sobre o clipe que está vindo, eu realmente me joguei! Passei semanas no estúdio de dança ensaiando”, lembrou a artista, durante sua conversa com Lowe. Uma pequena prévia do vídeo, inclusive, já está entre nós:

Residência em Vegas

Como se não bastassem todas essas novidades, ainda hoje, Katy revelou a setlist completa de “Play”. Dentre as canções escolhidas, estão queridinhas dos fãs como “Firework”, “Dark Horse”, “I Kissed A Girl”, “Roar” e “California Girls”. Veja a lista completa abaixo: