Viih Tube explica bronzeamento artificial exagerado que viralizou na web, e mostra foto do real resultado

A influenciadora viralizou no Twitter com piadas sobre seu bronzeamento que, segundo os internautas, passou dos limites

Viih (11)

Ross Geller, é você?! kkkkkk Viih Tube causou alvoroço nas redes sociais nesta terça (11), após mostrar o resultado de um bronzeamento artificial que fez. Horas mais tarde, a influenciadora respondeu algumas perguntas enviadas por seus seguidores, e acabou recebendo questionamentos do assunto.

Em uma das interações, um fã se divertiu ao brincar que a youtuber teria exagerado no bronzeamento. “Mulher, ficasse torrada nesse bronze“, disse a pessoa. “Acho que foi o efeito que coloquei. Não está tão forte“, rebateu a ex-BBB, sugerindo que o filtro do Instagram teria dado uma ajudinha para causar a impressão de que passou dos limites no tom.

Em outro momento, uma pessoa elogiou: “Amei o bronze. Tenho vontade de fazer“. A influencer, então, falou novamente sobre o filtro: “Vocês estão falando muito do bronze. Eu acho que coloquei um efeito que vou colocar agora para vocês verem a diferença. Assim, parece que ele está bem mais forte, mas agora não está como naquela foto que eu postei no espelho, sabe? Mas eu amo um bronze artificial. Acho que fica lindo“.

Viih (10)
Viih respondeu perguntas dos seguidores. (Fotos: Reprodução)

Durante as perguntas, Viih também falou sobre sua experiência no BBB21. “Como é o pré-confinamento? Você fica sem celular?“, quis saber o seguidor. “É desesperador, você fica sem celular, eu fiquei 10 dias ou até mais. E é bem tenso, bem estranho“, disse ela.

Acho que a sua mente te sabota e você fica num quarto de hotel, ficando doido. Você não tem noção de nada, nem se vai entrar 100% mesmo no pré-confinamento, eles cuidam de absolutamente cada detalhe que você imaginar, é surreal“, completou a ruiva.