BBB22: Nego Di revolta web ao fazer piada com vídeo íntimo de Natália Deodato, e zombar de vitiligo; assista

Após repercussão negativa, o humorista teve sua conta no Instagram suspensa.

Mais uma polêmica pra conta.. Nesta quarta-feira (19), Natália Deodato, do “BBB22“, teve um vídeo íntimo vazado. Mais tarde, o humorista Nego Di, que figurou entre os participantes do reality com os maiores índices de rejeição do público, fez um comentário de mal gosto sobre as imagens e sobre o vitiligo (doença caracterizada pela perda da coloração da pele) da modelo.

As medidas tomadas pela equipe de Deodato para parar a divulgação do vídeo, não impediram o ex-BBB de assistir e comentar o assunto. Em seus stories do Instagram, sem citar o nome de Natália, Nego Di debochou do caso. “Que goela bem aveludada, hein, morena!”, pontuou ele, que então associou a despigmentação da pele dela a um dálmata. “Curiosidades do dia: eu não sabia que Dálmata gostava de chimarrão”, disparou. Assista:

No vídeo em questão, a designer de unhas aparece fazendo sexo oral em um homem. Vale reforçar que divulgação de qualquer conteúdo íntimo sem o consentimento da vítima é um crime previsto por lei e a pena para a infração pode ser de até 5 anos de reclusão.

O comentário ácido do gaúcho repercutiu de forma negativa nas redes sociais. “O Nego Di todo dia de manhã acorda pensando: ‘de que forma eu posso ser ainda mais asqueroso?’, ai ele vai e se supera”, escreveu um usuário do Twitter. “Ele é o pior dos piores”, pontuou um segundo. “Sinceramente, não entendo quem vê graça nessas “pseudos piadas” do Nego Di! O cara chamou a Natália de dálmata”, se revoltou um terceiro.

Continua depois da Publicidade

A reação da web foi tamanha que, mais tarde, o ex-BBB teve seu perfil no Instagram suspenso. Confira mais comentários:

https://twitter.com/milacomenta/status/1484183906702135299?s=20

https://twitter.com/Fofoqueiroreal_/status/1484194856314486784?s=20