BBB22: Equipe diz o que família de Eliezer achou das cenas de sexo dele com Maria

O brother mostrou preocupação sobre como está sendo visto pelo público e pela família diante do relacionamento que tem mantido com Maria

Fotojet

Eliezer passou a manhã dessa quinta (3) aflito com a repercussão que as cenas de sexo com Maria poderiam ter aqui fora. Durante a madrugada, inclusive, o brother do “BBB 22” quase negou o convite de ir para a cama com a atriz, por medo do que seus familiares iriam pensar.

“Eu não me preocupo com as pessoas. A única coisa que eu pensei foi no meu irmão de 10 anos, minha avó… Eles estão assistindo. Aí bateu neurose”, disse ele durante a festa, momentos antes de ceder à tentação. A família do designer, por sua vez, não parece ter se incomodado com o que viu.

Em nota enviada a Leo Dias, do portal Metrópoles, a assessoria do carioca informou que os parentes de Eli querem mais é que ele continue se entregando no reality: “Ao mesmo tempo que ele se jogou, ele se preocupa sim com o que eles estão achando do lado de cá. Mas estamos em contato direto com a família e se pudéssemos mandar um recado a ele, seria pra continuar se jogando porque tá tudo bem”.

271878784 330773845632197 3829316429670928512 N
Eliezer e Maria balançaram o edredom durante essa madrugada. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Além disso, a equipe de Eliezer afirmou que a avó dele realmente não desgruda os olhos da TV para acompanhar a jornada do neto na casa mais vigiada do Brasil, assim como ele relatou dentro do programa. “O Eli é um cara muito família e tem uma grande ligação com a vó. Eles se falam todos os dias, então ele sabe que ela não desgruda os olhos da TV”, avisaram, por fim. Tomara que a vovó tenha ido dormir cedinho, né?! hahahaha