BBB22: Após acertar balde na cabeça de Natália, Maria tem ato falho e assume agressividade: ‘Ela me deixou com muito ódio’; assista

Na noite de ontem, a carioca bateu com um balde na cabeça da colega e o assunto se alastrou pelas redes sociais, que pediram pela expulsão de Maria

Maria (3)

A noite desta segunda-feira (14) foi pesada e polêmica na casa do BBB22. Durante a dinâmica do Jogo da Discórdia da semana, Maria teve uma atitude agressiva em relação a Natália, causando revolta nas redes sociais. Mais tarde, a situação ficou ainda pior, com a carioca admitindo que perdeu o controle por estar sentindo muito “ódio”.

Na atividade, os brothers precisavam fazer alegações uns contra os outros e, no final de tudo, o acusador ou o acusado levava um balde de ‘água suja’ na cabeça. Maria foi escolhida por Natália para uma reclamação sobre o estilo de jogo da moça. A cantora ficou extremamente irritada e, quando foi despejar o conteúdo do balde, usou uma força desnecessária, batendo o objeto na colega de confinamento. “Só não pode bater o balde na cabeça, né?“, reclamou a mineira, na hora.

Logo em seguida, Tadeu Schmidt chamou os comerciais, e o assunto começou a bombar na web. No Twitter, os nomes das participantes foram parar nos trending topics, enquanto os internautas pediam a expulsão de Maria. Na volta do programa, o apresentador reprovou ao vivo a atitude da carioca, e passou a responsabilidade para a própria Natália. “Tá tudo bem por você?“, questionou ele. “Tá tudo bem, mas eu senti um pouco de agressividade. Mas tá tudo ok“, respondeu ela. A dinâmica, então, seguiu normalmente.

Continua depois da Publicidade

Assim que o programa ao vivo terminou, Maria puxou Vyni para conversar e admitiu ter saído do controle. “Segunda vez que eu fico chateada com a minha atitude“, disse ela. “Por quê?“, questionou o rapaz. “Ela me deixou com muito ódio, eu não raciocinei na hora que eu fiz. Com o Arthur foi a mesma coisa, ele me emp*teceu e eu fiz assim na cara dele“, explicou a cantora, relembrando o último Jogo da Discórdia, em que ela colou uma plaquinha na testa de Arthur Aguiar com muita força.

Ao perceber o ato falho da artista, o cearense tratou de recontextualizar a história. “Mas o do balde não foi sem querer?“, perguntou Vyni para que a sister deixasse evidente ao público, sua justificativa. “Foi totalmente sem querer. Na hora eu peguei de qualquer jeito, com raiva, e não foi maneiro. Não queria jogar o balde na cabeça dela. Não sei nem o que fiz direito“, alegou ela. “Deu para perceber que foi sem querer. Na verdade, nem deu para ver que bateu“, minimizou o rapaz. “Ela falou e eu pedi desculpas na hora“, concluiu Maria.

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso, Natália reclamou sobre a situação para Douglas Silva e Arthur. “Como foi sem querer, se ela virou e falou: ‘bem feito’? Acho que eles (produção) analisaram o momento, por isso perguntaram pra mim se eu tava bem, mas eu não sou sacana, não ia falar [que foi uma agressão]… não sou sacana“, afirmou ela.

Ao analisar as imagens, entretanto, é possível ouvir que Maria diz “perfeito” aos comandos de Tadeu, e não “bem feito”. A própria Maria também foi até o quarto conversar com a colega, brevemente. “Eu não lembro como eu peguei [no balde]”, alegou ela. “Você pegou e fez assim (gesticula): ‘Vou virar a água’. Aí acabou batendo na cabeça, falei: ‘Ixi’. Fiquei com medo…“, explicou Douglas.

Continua depois da Publicidade

Eu também fiquei com medo, na hora pedi desculpas, f*da, f*da“, comentou Maria. Natália afirmou que desculpava a cantora, e que estava tudo “ok”. No Twitter, a equipe de Maria também se manifestou sobre o ocorrido. “Na noite de hoje, segunda-feira, 14, durante o Jogo da Discórdia, pela dinâmica proposta, Maria precisou jogar a água de balde em Natália. E, ao jogar a água, o objeto atingiu Natália. No momento em que Maria percebeu o ocorrido, se desculpou imediata e diretamente à Natalia“, escreveram.

Contestada pelo apresentador, Natália respondeu: ‘Está tudo bem, senti um pouco de agressividade, mas está tudo bem!’. Após a transmissão ao vivo, Maria reconheceu sua atitude agressiva e reforçou que não teve a intenção de atingir Natália. Nós, da equipe Maria, ficamos tristes com a situação, lamentamos o ocorrido e fortalecemos nosso posicionamento contra qualquer atitude agressiva. Nos colocamos à disposição à Natália, seus familiares e sua equipe“, finalizou a equipe.

Continua depois da Publicidade