20211014130500!um Lugar Ao Sol

Um Lugar Ao Sol: Confira o destino de cada personagem no final da novela!

Principais enredos finais vazaram na imprensa nesta segunda-feira, mas falta mais de um mês para a exibição

Acabaram os segredos (?). A novela “Um Lugar Ao Sol” terminará somente no dia 25 de março, após atrasos na estreia de “Pantanal” mudar os planos da TV Globo. Mas, nesta segunda-feira (14), os telespectadores ganharam um vislumbre do desfecho da trama de Lícia Manzo, após o colunista Fefito, do UOL, relatar detalhes sobre o episódio final da produção.

Lara (Andreia Horta) e Ravi (Juan Paiva) vão ganhar um final feliz e ficarão juntos, deixando o usurpador Christian (Cauã Reymond) chupando dedo. Exausto da vida de golpes e chantagens, o executivo se entregará para a polícia e será preso por falsidade ideológica. Quando for solto, ele retomará suas origens humildes e vai começar a vida do zero.

O karma de Bárbara (Alinne Moraes) não terá fim… Após viver suplicando pelo amor do protagonista, ela acabará se envolvendo com um outro homem, e adivinhe só, o rapaz também a deixará de lado. Elenice (Ana Beatriz Nogueira) terá um final ainda mais dramático. Diagnosticada com Alzheimer, ela terminará internada numa clínica e morrerá vítima da Covid-19.

Lara Christian Um Lugar Ao Sol
Christian (Cauã Reymond) e Lara (Andreia Horta) não terminarão juntos. Foto: Reprodução/TV Globo

Continua depois da Publicidade

Mas não será todos os vilões que terminarão numa pior. Túlio (Daniel Dantas) teria gravado uma cena inspirada na novela icônica “Vale Tudo”. O pilantra vai conseguir fugir com o dinheiro da empresa e encerrará sua jornada dando uma bela “banana” para o Brasil enquanto se muda para o exterior. Já sua ex-esposa, Rebeca (Andreia Beltrão), não ficará com o safado e muito menos Felipe (Gabriel Leone). Ela voltará a se envolver com um ex-marido, que será interpretado por Eduardo Moscovis.