BBB22: Linn da Quebrada faz declaração comovente a Natália, que chora e desabafa: ‘Estou tentando muito ser aceita pelas pessoas’; assista

Natália foi aconselhada por Lina e relembrou comentário infeliz de Lucas Bissoli

As consequências do cruel Jogo da Discórdia se estenderam madrugada adentro… Após ser consolada por Douglas Silva, Natália voltou a falar sobre o assunto com Linn da Quebrada. Humilhada, a mineira relembrou os ataques durante a dinâmica e confessou que se segurou para não chorar na frente dos outros participantes.

Enquanto discutia tudo o que aconteceu durante o programa ao vivo, Lina ofereceu seu apoio à amiga e lhe fez uma linda declaração. “Eu sou muito feliz, muito feliz, por ter você na minha. Vou te falar uma coisa, não conta para ninguém: Te amo. (…) Você agora vai ter que me aguentar, que agora a gente vai se levar uma para a vida da outra”, disse ela.

A sister ofereceu seu colo à amiga, que não conseguia parar de chorar. “A gente precisa se defender”, pontuou a artista. “Cansa, sabe? Eu estou muito cansada”, confessou Natália. “Eu sei. De ter que se defender sempre”, respondeu a sister, dando um abraço apertado na mineira.

“Eu não queria desabar naquele momento. Tipo, não é vergonha chorar na frente das pessoas. É porque é o terceiro paredão, eu não quero que as pessoas fiquem tipo: ‘Ah, conseguimos'”, desabafou. A modelo afirmou, ainda, que os rivais estão tentando desequilibrá-la a todo custo. “Eu sinto uma marcação muito forte, em querer que eu me desestabilize e eu não quero me sentir derrotada. Eu não quero me permitir esse sentimento. Eu não quero me permitir a situação de vítima que eu tô indo pela terceira vez, por isso, que eu fico posuda”, disse Natália.

Apesar de ter confessado querer ser eliminada no paredão desta terça (15), a participante afirmou que, se permanecer na casa, pretende levar o jogo de uma maneira mais leve. “Eu não vou entrar totalmente na brincadeira porque, senão, eu vou desabar e eu não quero que as pessoas me vejam desabando porque não é o primeiro, não é o segundo, é o terceiro [paredão]. O terceiro com 6 votos”, expôs.

Continua depois da Publicidade

Lina então pontuou algumas questões com a amiga. Além de relembrar o embate que tiveram na madrugada anterior, a artista revelou que entende as atitudes de Natália. “Assim como você também reage pelas coisas que você sente, pela instabilidade de ir e voltar do paredão, por ser votada de novo, por se sentir ameaçada, por sentir que as pessoas não estão se disponibilizando pra você, eu, por estar próxima, senti alguma vezes uma reação”, refletiu. “Reação que diz respeito ao lugar instável que você tá. Você não tá num lugar estável. Como que a gente vai cobrar constância de você num lugar tão inseguro e instável como esse? Não tem como mesmo”, reforçou ela.

“Você tem fúria, mas você também é amor, você também é acolhimento”, elogiou Lina. “Foi o que eu falei com o Arthur”, relembrou Natália. “Quando você tem fúria e a demonstra, é porque essa fúria te manteve de pé e de cabeça erguida até agora. Assim como eu também. Muitas de nós somos vistas como furiosas, agressivas, porque essa foi a nossa forma de responder ao mundo”, declarou a cantora.

Em seguida, a sister revelou por que foi conversar sobre Natália com os moradores do quarto Lollipop, que tanto antagonizam a modelo. “Quando eu fui falar com as outras pessoas, eu fui justamente propor pra elas que repensem sobre o lugar em que elas estão, porque você só vai conseguir se mover se as pessoas se comoverem e mudarem o modo de ver as coisas dentro do jogo”, explicou Linn. “Não tem como você, nem eu, ou qualquer outra pessoa, fazer movimentos sem que a casa toda se mova junto. Não tem como a casa esperar que você se mova de outra maneira, se as pessoas conversam com você e daí na primeira oportunidade largam voto em você”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Natália contou o que mais lhe afetou durante o confinamento até o momento. “Sabe uma coisa que me dói muito aqui dentro? É ver as piadinhas. Igual, nossa, me feriu muito, porque eu realmente tentei e, eu estava tentando muito me aproximar, tentando muito ser aceita pelas pessoas, tentando muito me encaixar. E dói muito a indiferença”, afirmou a sister.

“Tipo, você sente a piadinha, você sente o risinho de lado. Quando a Naiara falava sobre isso, eu falava: ‘Nai, eu te entendo perfeitamente’. Porque eu sinto isso, eu vejo isso claramente. Eu vejo quando eu estou falando e a pessoa vira o olho, a pessoa debocha”, declarou. “Isso não é legal”, concordou Lina.

Deodato então trouxe um comentário um tanto infeliz de Lucas Bissoli, feito durante a discussão que teve com ela após a dinâmica ao vivo. “Sabe o que o Lucas falou? Que as pessoas têm medo de eu morder. (…) E aí, tipo assim, as pessoas falarem que eu sou inconstante porque eu estou séria e porque tem medo de eu morder. Morder quem, gente?”, concluiu a mineira.