BBB22: Após Jogo da Discórdia cruel, Natália chora muito, e fala de balde acertado na cabeça: ‘Como foi sem querer?’; assista

Humilhada, Natália confessou em papo com Douglas Silva que até gostaria de ser eliminada nesta terça-feira (15)

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14) mais chocou do que divertiu o público. Alvo de muitos colegas de confinamento, Natália Deodato recebeu diversos ‘banhos de água suja’, plaquinhas chamando-a de arrogante e ainda uma ‘baldada’ de Maria. Na madrugada de hoje (15), a sister não conseguiu esconder a tristeza com a situação e, aos prantos, foi consolada por Douglas Silva.

Ainda durante o programa ao vivo, a rodada entre Maria e Natália ultrapassou os limites. A modelo usou a placa “Fala Muito e Faz Pouco” para acusar a atriz, mas os brothers, em sua maioria, não concordaram com a “acusação”. Foi então que Maria ganhou a oportunidade de dar um banho na rival e, não satisfeita, também lhe acertou na cabeça com o balde.

Após os comerciais e com a má repercussão entre os fãs do reality, o apresentador Tadeu Schmidt deu uma bronca na cantora. “Maria, você foi muito descuidada no momento de jogar a água na Natália e acabou atingindo ela na cabeça”, alertou. Maria chegou a dizer que o balde havia escapado de suas mãos, mas internautas apontaram que não foi o caso. Nas imagens, é possível vê-la segurando com firmeza o objeto durante todo o tempo. Tadeu então questionou Natália sobre como ela se sentiu com o ocorrido. “Tá tudo bem, senti agressividade, mas tá tudo ok”, respondeu a sister, acuada. “Muito cuidado por todos”, reforçou Schmidt.

Continua depois da Publicidade

Choro de Natália

Após o fim da dinâmica, que rendeu mais ataques à mineira, Natália se segurou até chegar ao quarto Grunge. Já na privacidade do local, a sister desabou e, durante um choro sentido, foi consolada por Douglas. “Eu estou muito mal. Quero que chegue amanhã e eu saia, tomara”, desabafou Nat. “Você não vai sair”, afirmou o ator. “É muito ruim tirar algo positivo disso, mas não sei nem o que falar para você ficar forte”, lamentou ele.

Continua depois da Publicidade

Já mais calma, a participante relatou como tudo aconteceu para DG e Arthur Aguiar. Segundo Natália, além de bater em sua cabeça, Maria também teria dito ‘bem feito’ após o golpe. “Como foi sem querer se ela virou e falou: ‘Bem feito’?”, questionou ela. “Eu não ouvi o ‘bem feito'”, pontuou Douglas. “Ela falou! Tanto que na hora que ela que fez assim [com o balde], ela falou: ‘Bem feito’. Na hora que eu falei assim: ‘Meu microfone molhou’ e tudo, aí ficou um silêncio”, recordou a designer de unhas.

“Não foi ‘perfeito’, por causa do microfone?”, questionaram DG e Arthur. “Não sei. Tanto que ficou um silêncio, o Tadeu não respondeu nada e ela falou: ‘BEM FEITO’!”, reforçou a mineira. “Eu achei que eles iriam analisar e pensei: ‘Vai dar merda'”, confessou Douglas. “Analisaram. Tanto que eles perguntaram para mim, mas eu obviamente não vou falar ‘sim’. Eu não sou sacana também. Eu não sou assim”, concluiu a sister.

Como mencionado pelos brothers, internautas também apontaram que Maria, de fato, exclamou ‘perfeito’ em resposta ao apresentador. Vale relembrar o momento em questão:

Continua depois da Publicidade

Após o desabafo, Natália voltou a se emocionar muito e o astro de ‘Cidade de Deus’ logo ofereceu seu apoio. Em um momento pra lá de tocante, enquanto a sister soluçava, Silva lhe deu um abraço apertado, além de força e muitos conselhos. “Nada é fácil pra gente, você sabe disso. A gente se conhece há pouco tempo, mas eu sou teu ombro aqui dentro. Sempre te falei isso”, afirmou o ator, que é pai de duas meninas, para a modelo de 22 anos. Nat então agradeceu o amigo pelo apoio. Assista:

Nas redes sociais, internautas pedem a expulsão de Maria por uma agressão a Natália. O nome da atriz chegou a figurar no topo dos trending topics, com mais de 1,3 milhão de menções.