Esposa “presenteia” marido com sexo a três, faz descoberta sobre sexualidade e termina casamento; saiba detalhes

Criada por família católica, Theresa Rose contou que nunca havia pensado na possibilidade de se relacionar com outra mulher

Fotojet (11)

Um presente que mudou TUDO, literalmente! Para comemorar o aniversário do marido, em 2020, a norte-americana Theresa Rose resolveu presenteá-lo com um “ménage à trois” ou, na linguagem popular, sexo a três. Segundo o The New York Post, ela queria aproveitar para esquentar a relação, que estava indo por água abaixo. No entanto, após o “experimento”, Rose resolveu se divorciar do marido e trocá-lo por uma mulher.

“Ao experimentar pela primeira vez aquela interação íntima com uma mulher, a profundidade física e emocional foi tão intensa. Eu fiquei tipo: ‘Ai meu Deus, é isto que está faltando'”, contou.

Aos 36 anos e com dois filhos, a moça revelou que nunca tinha sequer considerado um relacionamento lésbico: “Depois de estar com aquela mulher, eu disse para mim mesma: ‘É por isso que eu tenho estado tão infeliz com meu casamento. Meu relacionamento com meu marido, emocionalmente, parecia tão superficial e solitário comparado a minha conexão com a mulher’. Me sinto tão livre, finalmente vivendo autenticamente”.

Rose foi criada por uma família extremamente católica em Orange County, Califórnia, e ensinada que “todos os gays vão para o inferno”. Por isso ela ignorou “crushes” em artistas como Pink, Megan Fox, Carmen Electra e Jessica Alba, e seguiu para a relação heterossexual.

Fotojet (10)
Rose se surpreendeu com a conexão que teve com outra mulher. (Foto: Reprodução)

Após a decisão, a mulher afirmou que muitos à sua volta não reagiram bem, principalmente seu ex-marido. “Depois de contar ao meu marido os meus sentimentos após a minha experiência com a mulher, ele ficou realmente desagradável. Ele me denunciou aos meus pais muito conservadores, aos nossos amigos em comum e ao nosso grupo de estudo bíblico”, lembrou.

Continua depois da Publicidade

A história quase teve um final trágico, já que, após as críticas, Rose comprou uma arma e cogitou o suicídio. Segundo a própria, ela foi salva por sua atual parceira, chamada Jacqui. As duas, inclusive, estão juntas até hoje e se mudaram para Portland, Oregon, para criarem juntos os dois filhos de Rose. Ainda segundo a publicação, Rose não tem mais contato com os pais e deixou a religião católica.