Patrícia Abravanel tira sarro de Tiago Abravanel no SBT com simulação de ‘parto humanizado’ e festa de aniversário; assista

Patrícia e a equipe do ‘Programa Silvio Santos’ lançaram mão de bom humor para responder a falas de Tiago e reforçar a torcida pelo ator

Fotojet (4)

Tiago Abravanel ganhou uma homenagem bem-humorada da tia, Patrícia, durante o “Programa Silvio Santos” deste domingo (20). O humorista Alexandre Porpetone subiu ao palco caracterizado como o ator e, em meio à imitação, tirou sarro de algumas declarações feitas pelo neto de Silvio Santos ao longo do “BBB 22“.

No reality show da Globo, o cantor disse ter uma relação distante com a família Abravanel, comentando que o avô só foi a uma festa de aniversário dele quando criança. O SBT, então, resolveu dar ao sósia de Tiago uma festa surpresa, com direito a bexigas, bolo e até uma foto do dono do baú em tamanho real!

Além disso, uma cena protagonizada por Tiago no confinamento, que virou meme nas redes, também foi recriada. Estamos falando de quando o ator caiu no choro, após a eliminação de Naiara Azevedo, e foi cercado por outros participantes. Na web, internautas compararam o momento a um parto humanizado! Kkkk Alexandre, por sua vez, não perdeu a piada. Em meio a risos de Patrícia, Juliana Oliveira, Helen Ganzarolli, Flor Fernandez, Gabriel Cartolano e Mara Maravilha o ajudaram a “dar à luz”.

Ainda no “BBB 22”, o verdadeiro Tiago comentou que passou o último Natal separado da família e que levou 33 anos para aceitar a relação distante que mantém com os parentes. Porpetone, então, transformou tudo em piada. “Pati, faz 33 natais que eu não te vejo!”, declarou, tirando gargalhadas da apresentadora. Ah, o hábito de “chupar o dedo” de Abravanel também foi satirizado! Dá só uma olhada:

Ao final das brincadeiras, Patrícia pediu para a plateia cantar em coro a frase “Tiago, nós te amamos” e ainda mandou o seguinte recado para os telespectadores: “A gente é team Abrava até o final! Estamos com o Tiago e não largamos, viu?! Receba nosso amor, Tiago!”.

Mais tarde, no Instagram, a filha de Silvio Santos reafirmou a torcida pelo sobrinho. “Eu e toda produção do ‘Programa Silvio Santos’ fizemos uma graça cheia de amor para homenagear o Tiago Abravanel! Ti, estamos com você! #TeamAbrava Quero agradecer o Alexandre Porpetone que, da noite para o dia, se entregou e arrasou na imitação! Espero que gostem!”, escreveu. Confira a publicação: