É, parece que o grupo das “Comadres” realmente ganhou um novo integrante… Nos últimos dias, os internautas têm acompanhado a aproximação de Lucas Bissoli com Lina, Natália e Jessilane, principalmente depois que ele enfrentou o castigo do monstro ao lado das duas primeiras sisters. Nesta segunda-feira (21), o brother deu mais um exemplo de que realmente está próximo delas, depois de defender duas delas durante uma conversa com Eslovênia.
No bate-papo no quarto do líder, o estudante de medicina não pensou duas vezes antes de expor sua opinião a respeito das constantes indicações de Natália e Jessi para o paredão — ignorando, inclusive, que a miss é uma das pessoas que costuma votar nas participantes para a berlinda.
“A Nati e a Jessi estão indo pro paredão sempre e elas são minhas amigas, não são as suas amigas que estão indo para o paredão sempre”, afirmou o brother, acrescentando que as participantes vão ter uma noção diferente quando elas precisarem disputar a preferência do público. Bissoli ainda reforçou que, se pegar a liderança novamente, irá indicar alguém do Lollipop, da mesma forma que fez essa semana quando indicou Brunna Gonçalves. “Eu vou de novo em alguém lá”, avisou.
🆘 lucas: “a nat e a jessi tão indo pro paredão sempre e elas são minhas amigas, não são as suas que estão indo sempre”
— cadu 🩲 (@ccaducomenta) February 21, 2022
Em outro momento da conversa, Eslovênia opinou sobre o paredão e apontou que Paulo André deve perder a votação para Brunna e Gustavo. O líder, porém, está confiante que a bailarina não conquistou o amor do público o suficiente. “São duas propostas de jogo diferente. PA tem essa ligação com o Scooby, essa brincadeira e tal. Já a Brunna, de verdade, não vejo, de coração. Não vejo ela muito, não sei dizer”, opinou.