Henrique e Juliano choram ao cantar música especial para Marília Mendonça em tributo no “Faustão”; assista

Maiara e Maraísa e Dom Vitor e Gustavo também estiveram no “Faustão na Band”, emocionando a todos ao lembrar da amiga

marilia

Marília Mendonça deixou saudade na casa de muita gente, mas principalmente na de sua família e de amigos próximos. Nesta sexta-feira (4), as duplas Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa foram convidadas do programa “Faustão na Band“, e não pouparam homenagens para a eterna Rainha da Sofrência, que foi vítima de um acidente aéreo em novembro passado.

Em um dos momentos mais emocionantes da noite, durante o “Churrascão do Faustão”, Henrique chorou no palco, enquanto cantava a música “Flor e o Beija-flor”, feat dos dois com a cantora. “A gente pode não se ver, mas eu queria que vocês fossem a voz dela”, pediu ele para o auditório. “Ela está mais viva do que nunca no coração desses quatro”, afirmou o apresentador Fausto Silva. Assista:

Segundo Henrique, a dupla conheceu Marília há cerca de 10 anos, quando assinou com a mesma gravadora. “Quando assinamos nosso contrato, ela fazia parte do mesmo escritório, compondo e mostrando as músicas. Tinha umas letras que a gente duvidava que alguém com 15 anos de idade pudesse ter composto, com tanta segurança”, lembrou. Foi após isso, inclusive, que eles apresentaram a cantora para Maiara e Maraísa, e a conexão foi imediata.

“A gente tinha essa mesma impressão, que ela tinha uns 20 anos a mais que a gente. As pessoas não conheceram igual a gente conheceu, ela era uma gênia mesmo. O que vocês viam era só o que vocês podiam ver, mas a gente convivendo era um zilhão de vezes maior. É uma genialidade que eu acho difícil a gente ter de novo. Pela personalidade, ela sempre foi defensora de todo mundo. Era uma coisa dela “, afirmou Maraísa.

“A gente começou a conversar e ver que podia trazer um pouco da visão feminina para o homem. Acho que mulheres falando sobre isso foi o que juntou a gente. Foi a grande sacada”, continuou. “A gente se sente privilegiado de ter feito parte disso, de ter apresentado as três”, completou Henrique. Confira:

Continua depois da Publicidade

Maiara e Maraísa também cantaram o sucesso “Esqueça-me se for capaz”, canção das “Patroas“, projeto formado pela dupla ao lado de Marília. A turnê das três era uma das mais esperadas do ano e foi cancelada após o falecimento da “Rainha da Sofrência”.

Continua depois da Publicidade

Ao final do programa, a dupla Dom Vitor e Gustavo também se apresentou ao lado dos outros. Gustavo, que é irmão de Marília, estava visivelmente emocionado com a homenagem. Enquanto os seis cantavam “Cuida Bem Dela”, junto com o auditório, imagens da cantora passavam no telão ao fundo. Tem um olho na minha lágrima! Assista: