BBB22: Vyni e Eliezer caem no choro na madrugada com medo do resultado de paredão; assista

Mais tarde, o brother tentou aconselhar Natália sobre os cuidados que deverá ter com Eliezer caso o cearense seja eliminado

A madrugada (15) que antecedeu o primeiro paredão de Vyni no ‘BBB22‘ foi marcada por muita choradeira e uma ‘despedida’ entre o bacharel de direito e seu amigo mais próximo na casa, Eliezer.

Tenso com a berlinda, o cearense não conseguiu dormir e deixou o quarto Lollipop. O designer notou a ausência do brother, decidiu procurá-lo e o encontrou no lado externo da casa, isolado e refletindo. “O que a princesa tá fazendo fora da cama uma hora dessas?”, brincou Vyni, ao ver o amigo se aproximando. “E o que você está fazendo aí?”, devolveu o designer. “Pensando, rezando…”, respondeu o emparedado.

Após um longo silêncio, a emoção tomou conta de Eli, que caiu em um choro sentido. Soluçando, ele cobriu o rosto com as mãos, e também às lágrimas, Vyni fez carinho no cabelo do brother. Ao longo das semanas de confinamento, os participantes formaram uma grande amizade, muitas vezes taxada por outros brothers e sisters, especialmente Linn da Quebrada, como uma paixão do cearense.

Em uma clara tentativa de dissipar a tensão, o affair de Natália declarou estar gripado. “E gripe faz chorar?”, questionou Vyni, arrancando mais lágrimas e soluços do publicitário. “Mas é besta. Nunca ouvi dizer que gripe faz chorar, boba. (…) Vou fazer igual tu, para com isso… Como é que você tá se sentindo?”, quis saber ele. Eli confessou estar com medo. “Do que você está com medo?”, insistiu o brother. “Você sabe do que”, respondeu o empresário.

https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1503718492960346112?s=20&t=YC1xO1ttUvcMnuOWHCOYig

Continua depois da Publicidade

Abalado, Vinicius tentou brincar com o fato de que ambos ficaram gripados ao mesmo tempo. “Até isso foi em dupla”, disparou, sem conseguir amenizar o clima triste. Na sequência, o cearense pediu que o amigo lhe contasse uma história que havia prometido. Eliezer, acreditando na permanência de Vyni, se recusou. “Na quarta-feira (dia seguinte ao resultado do paredão), eu te falo”, disse ele.

Os dois permaneceram lado a lado e em silêncio até que Linn os encontrou. A sister notou a emoção dos colegas de confinamento e então declarou torcida por Vyni. “Vai dar certo, gente. Precisa dar certo, vamos ficar com o pensamento positivo. Gente, vamos confiar!”, consolou ela.

https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1503718582781362188?s=20&t=YC1xO1ttUvcMnuOWHCOYig

Continua depois da Publicidade

Vyni deixa ‘lista’ para Natália

Após o programa ao vivo desta segunda-feira (14), Vyni se reuniu com o restante dos colegas do reality na cozinha do VIP. Ciente do risco de ser eliminado, o brother resolveu conversar com Natália e “orientá-la” sobre os cuidados que deverá ter com Eliezer, caso o cearense saia do jogo.

“Vou deixar uma listinha”, declarou Vyni. “Não vai precisar, não precisa fazer listinha nenhuma. Para com isso”, respondeu Natália, tentando acalmar o nervosismo do jovem. Confusa, Jessilane interrompeu a conversa e questionou: “Vai fazer listinha de quê?”. “De como cuidar do Eli”, explicou Natália. “Ah, pelo amor de Deus, Vyni. Me poupe”, exclamou a professora, antes de sair andando.