BBB22: Linn da Quebrada percebe crush de Vyni por Eliezer, conversa com o brother e dá conselho certeiro; assista

Após presenciar ficada entre Eliezer e Natália, o brother passou a madrugada cabisbaixo

Madrugada agitada no ‘BBB22‘! A festa da líder Jade Picon foi palco para muitos acontecimentos, incluindo uma ficada de Eliezer e Natália, o incômodo de Vinicius e uma análise certeira de Linn da Quebrada sobre o brother.

Lina notou o incômodo de Vinicius. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tudo começou quando o bacharel em Direito presenciou a pegação entre Natália e Eliezer no quarto Grunge. Mais tarde, quando eles voltaram à área externa da casa, Maria se mostrou despreocupada com o amigo colorido e investiu em Lina. As duas ficaram novamente e, na sequência, Vyni e Brunna Gonçalves se aproximaram da dupla. Foi neste momento que Lina sugeriu que todos eles trocassem selinhos.

Vyni ficou cabisbaixo após presenciar ficada de Eliezer e Natália. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Cabisbaixo, o cearense afirmou não estar com vontade de participar da brincadeira. “Hoje eu não tô pra selinho. Hoje eu tô pra relaxar”, disse ele, que então saiu correndo de perto das amigas. Quando o brother se afastou, o trio passou a discutir o comportamento estranho dele. Maria apontou que o amigo não estava conseguindo relaxar. Lina, por sua vez, avaliou: “Acho que ele gosta do Eli, por isso machuca e por isso que eu fiquei triste”.

Continua depois da Publicidade

“Eu já falei para eles darem selinho e ele não quis. Eu obriguei os dois, o Eli estava disposto, o Vyni que não estava”, respondeu Maria. “É porque ele fica triste, né”, reforçou Lina. Em certo ponto, a cantora chegou até mesmo a ficar emotiva com a situação e confessou às colegas de confinamento que já passou por algo parecido. “Agora estou com vontade de chorar de novo. Já vivi muito nessa situação”, lamentou ela. “Eu já me apaixonei por uma mina hétero também. Minha primeira paixão”, recordou Maria.​

Conselho de amiga

Movida pela chateação de Vinicius, Lina resolveu consolar o amigo. Sentados em um cantinho isolado da festa, a sister ofereceu conselhos sobre a situação do cearense, mesmo que indiretamente. Após pontuar que o brother anda ficando muito no pé de Eliezer e Maria, Linn afirmou que o rapaz precisa ter cuidado com seus próprios sentimentos.

“Você precisa olhar mais para si também, né. Não por cuidados, para ter menos cuidado, inclusive”, pontuou ela, referindo-se à maneira como Vyni se preocupa com Eli. Apesar de entristecido, Vinicius concordou com a colega. “Acho que eu me acostumei a cuidar de todo mundo”, notou ele. “Eu também, por muito muito tempo. E nessas eu esqueci do é que eu gostava, esqueci de ser cuidada um pouquinho e de cuidar um pouquinho de mim. Dos meus limites, dos meus ‘nãos’ e é muito difícil falar não”, ressaltou a cantora. “Tem coisas que machucam e a gente nem sabe o porquê”, insistiu.

A sister continuou a ‘sessão de terapia’. “A gente gosta das pessoas e a gente não consegue dizer os limites, é difícil colocar os limites da onde até vai uma coisa e da onde passa uma coisa para virar outra e nessa a gente vai achando que não está se machucando e às vezes dói, não machuca, mas dói um pouquinho. A gente quer ser gostado um pouquinho, né”, refletiu Lina. Após abraçá-la, Vyni concluiu o assunto. “Ainda bem que a gente tem a gente”, desabafou.