BBB22: Tadeu Schmidt tira sarro dos integrantes do lollipop após formação de paredão: “Pelo menos isso”; assista

Com Eliezer e Laís no paredão, apresentador brincou sobre alguém do quarto lollipop finalmente escapar da berlinda

Fotojet (9)

Ele é zoeiro, ele! Como já é de costume, Tadeu Schmidt reservou os últimos minutos da edição desse domingo (20) do “BBB 22” para desejar boa sorte aos emparedados da vez: Douglas, Laís e Eliezer. Durante o discurso, o apresentador também aproveitou para mandar um recadinho divertido aos integrantes do quarto lollipop, que têm sido eliminados do programa semana a semana.

Brincalhão, Tadeu lembrou que há dois “lollipopers” na berlinda, logo, ao menos um deles escapará da eliminação: “DG, Eli, Laís, desejo boa sorte a vocês, fiquem bem, e nesse momento de tanta tensão, pelo menos eu tenho uma coisa a dizer para o pessoal do lollipop. Dessa vez, alguém vai voltar do paredão! Tem que ver o lado positivo das coisas, né? Pelo menos isso”.

Continua depois da Publicidade

Os brothers riram da brincadeira. “Tem certeza que não vai ter dois eliminados não?”, perguntou Laís, bem-humorada. “Muito bom”, comentou Eliezer. Eslovênia, por outro lado, sentiu o peso das palavras do apresentador. “Que triste isso que ele falou”, comentou. Assista:

https://twitter.com/kat_prin/status/1505751371043250176?s=20&t=2rKcVVkF9N1R9LOh0OrCzQ

Há nove semanas no confinamento, Laís faz sua estreia em um paredão, após ser indicada pelo líder Arthur Aguiar. A médica, por sua vez, teve direito a um “contragolpe” e puxou Douglas para a berlinda. O mais votado da casa, por fim, foi Eliezer, que também corre risco de eliminação pela primeira vez. Quem você quer que deixe o programa?