Machine Gun Kelly se emociona ao detalhar encontro com Taylor Hawkins dois dias antes da morte do baterista: “Melhor noite de nossas vidas”; assista

O roqueiro rasgou elogios a Taylor e ainda mandou um recado para os filhos do artista

Fotojet (10)

O mundo da música segue em luto pela morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, aos 50 anos. O artista foi encontrado sem vida na última sexta-feira (25), em um hotel de luxo da Colômbia, após sofrer uma overdose. Dias antes, o grupo esteve no Paraguai para se apresentar no festival “Asuncionico”. O evento, entretanto, foi cancelado devido a uma tempestade que atingiu a capital do país.

Quem também estava por lá era Machine Gun Kelly. Em entrevista a Howard Stern, para o programa SiriusXM, o roqueiro contou sobre aquela noite, que passou junto dos membros do Foo Fighters e rasgou elogios a Taylor. “Quero compartilhar uma história sobre o que aconteceu duas noites antes [dele morrer]. Estávamos no Paraguai, só que uma monção aconteceu e nossos shows foram cancelados”, começou.

Continua depois da Publicidade

“Foi uma m*rda porque naquele dia, o Foo Fighters tocaria no mesmo palco que a gente. Mandei uma mensagem para o Dave (Grohl, vocalista do Foo Fighters) e ele disse: ‘Sim, vamos assistir ao show de vocês’. Eles nunca tinham visto nosso show. Estávamos muito animados, mas aí vieram a chuva e os raios. O show foi cancelado e ficamos super chateados. Dave então falou para irmos para o hotel tomar alguns drinks”, lembrou.

MGK aceitou o convite e levou com ele toda sua equipe. O cantor ficou um pouco receoso sobre qual seria a reação do Foo Fighters, ao perceber uma comitiva de 20 pessoas chegando na festa. O grupo, entretanto, foi super receptivo – especialmente Taylor. “Saímos do elevador, todos os 20, e toda a equipe do Foo Fighters, mas especificamente Taylor, foi até cada um de nós e deu a cada um nosso momento. Tipo, cada um de nós, cara, meu assistente e ele ficaram conversando… Ele era um homem de alma tão boa, falava com tanto amor dos filhos. Era uma pessoa brilhante”, frisou.

Por fim, Kelly mandou um recado aos filhos de Hawkins, Oliver e Annabelle: “Eu só quero dizer aos filhos dele que quando nós saímos de lá… também nos tornamos crianças. Dizíamos ‘esta é a melhor noite de nossas vidas!’ E a última coisa que ele disse foi: ‘Estou tão chateado que não consegui ver vocês tocarem'”.

“Eu realmente quero agradecer a ele e deixar seus filhos saberem que, em uma época em que o mundo exterior estava realmente nos afetando, ele nos fez sentir tão confiantes em nós mesmos e amados. O pai de vocês é um grande, grande homem e todos nós tivemos sorte de conhecê-lo”, concluiu o astro, com a voz embargada. Assista: