BBB22: Natália se abre sobre o que sentiu de verdade por Lucas Bissoli: ‘Estava envolvida!’; assista

A mineira admitiu que já desejou ter algo além de amizade com o estudante de medicina

Fotojet (1)

E vamos de revelações para começar a semana no “BBB22“! Natália e Eliezer engataram uma conversa sobre relacionamentos dentro do reality na madrugada desta segunda-feira (11) no quarto do líder. Enquanto Jessilane tentava pegar no sono, a designer de unhas contou para o brother como se sentiu afetivamente no início do jogo e confessou que chegou a gostar de Lucas Bissoli.

Antes de falarem sobre o estudante de medicina, os confinados refletiram sobre o que significava ter relações sexuais dentro da casa. “Não é uma válvula de escape. É algo que mexe com a minha autoestima, com a minha autoconfiança, mexe com várias coisas da minha vida. Sempre faço porque fico bem com aquilo. Não é uma válvula por estar nervosa, ansiosa. Não. Me faz bem. Faço porque gosto muito de fazer”, afirmou Natália.

Não achei que isso fosse me pegar tanto aqui dentro do programa. Para mim, ia tirar de fichinha. Achei que ia ficar três, quatro meses no máximo e ia ficar bem. Quando entrei e me vi já na primeira semana nervosa, falei: ‘Caraca, o que eu vou arrumar dentro dessa casa?’ Eu vi que não tinha ninguém, fiquei chateada. E agora? Já estava todo mundo de casalzinho”, acrescentou ela.

Captura De Tela 2022 04 11 Às 15.19.35
Natália confessou nesta madrugada que já gostou de Lucas Bissoli no BBB22. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A partir daí, Natália começou a falar sobre outros brothers para Eliezer. “Rodrigo é meu amigo, nunca ia imaginar isso com ele. O Lucas era meu amigo também”, afirmou. Nesta hora, o designer de Volta Redonda interrompeu a sister: “Mas você queria ter uma situação com o Lucas, né?”. E ela concordou: “Queria, mas tinha medo de estragar nossa relação de amizade. Eu comentei com várias pessoas na casa para ele entender que eu não estava interessada nele”.

Depois disso, Eliezer puxou na memória episódios do início do programa. “Lembro de uma festa que vocês estavam agarrados e de uma cena na piscina que você estava entrelaçada com as pernas nele”, resgatou. “Foi neste dia mesmo [da cena na piscina] que ele ficou com a Eslô. No mesmo dia”, pontuou Natália. Neste momento, a modelo contou o que sentia sobre Lucas Bissoli. “Estava envolvida, gostei dele. Achei ele uma pessoa legal, bacana, porque eu gosto muito de homem reservado. Não sei o que me dá, mas acho legal”, finalizou. Assista ao trecho:

Dia tenso no BBB22!

O dia que Lucas e Eslô deram o primeiro beijo no “BBB22” foi um episódio marcante na trajetória de Natália no programa. Depois de presenciar a troca carícias do casal na festa, a designer de unhas teve uma intensa crise de choro, chegando até a ameaçar desistir do reality. A mineira foi para o quarto grunge, e lá teve a ajuda da amiga Jessilane, enquanto chorava.

Durante a conversa das duas, a professora tentou entender o motivo de chateação de Natália. “Você precisa assumir. Pra mim, você pode assumir. O Lucas não precisa saber. Eu brinco porque você nunca chegou pra mim e falou: ‘Jessi, realmente estou sentida'”, disse. “Não estou sentida, não. É que é f*da. Ele (Lucas) faz a mesma coisa que a pessoa que eu gostava lá fora faz”, desabafou a modelo. “Pois é, ele faz isso com você e vai lá para a Eslô. Faz com você e vai para lá”, concordou Jessi.

Continua depois da Publicidade

A designer de unhas, então, avisou que não queria mais papo com o estudante de medicina. “Amiga, para mim, não quero ele mais nem como amigo. Para mim, está sendo ruim. Estou me sentindo mal e não quero isso. Você entende?”, perguntou. “Você não é obrigada a aceitar”, consentiu a goiana. “Não é questão de aceitar, é sobre saber a mulher que eu sou. Não quero mais isso para mim”, finalizou Natália, ainda alterada pelo álcool.

https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1486666753505738753?s=20

Quando tudo estava aparentemente bem, Natália foi novamente tomada por suas emoções e caiu aos prantos, ameaçando até mesmo deixar o programa. Por sorte, Maria entrou na casa no momento exato em que a sister se dirigia até o botão de desistência e impediu que o “pior” acontecesse. “Eu quero ir embora!”, afirmou a mineira. “Vamos na cozinha agora!”, insistiu a atriz, enquanto segurava a colega. “Eu quero ir embora”, repetiu a modelo.

“Natália, me escuta. O que está acontecendo?!”, questionou a cantora, confusa. “Eu não aguento mais”, desabafou. Maria, então, abraçou a sister e a levou para a cozinha. “Não faz algo que você está de cabeça quente”, orientou. “Eu quero ir embora e ir para a minha casa”, reforçou Natália. “Levanta! Você só vai de cabeça fria! Agora você não vai. Olha no meu olho”, pediu Maria. Abaladíssima, a mineira então pegou sua garrafinha de água e arremessou com força no chão.

https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1486664929247694848?s=20