Jared Padalecki: Causa do grave acidente de carro envolvendo astro de “Supernatural” é revelada

O motorista do veículo que transportava o ator era seu primo, segundo o TMZ

Jared

Nesta terça-feira (3), foram divulgados mais detalhes do grave acidente de carro sofrido por Jared Padalecki no final de abril. Segundo o TMZ, a batida foi realmente feia, e causada por excesso de velocidade do veículo. O acidente, que aconteceu no Texas, Estados Unidos, resultou no carro em que Jared estava chocando-se contra um poste de eletricidade.

No relatório do caso, as autoridades contaram que o astro de “Supernatural” era uma das quatro pessoas que estavam a bordo do Tesla. O motorista era Jeremy Padalecki, primo do ator. O carro acabou perdendo o controle durante uma curva, já que estava em uma velocidade muito alta, e bateu no poste.

O carro bateu de frente no objeto de concreto e, depois, girou para a direita. Jared seria o passageiro ao lado do condutor do veículo. As outras duas pessoas que também estavam no Tesla não foram identificadas. De acordo com o portal, o motorista foi quem saiu mais machucado, mas o artista também se feriu, tanto que não pôde comparecer em uma convenção de fãs de “Supernatural” em Nova York, no dia 24 de abril.

Jared passou por um acidente muito grave. Foto: Getty

Foi nesta ocasião, inclusive, que o acidente se tornou público. A informação foi revelada por seu colega de elenco, Jensen Ackles, intérprete de Dean Winchester. “Ele sofreu um acidente de carro muito grave. Ele não estava dirigindo. Ele estava no banco do passageiro e tem sorte de estar vivo”, afirmou Ackles aos fãs, sem dar detalhes sobre data e local do ocorrido. “Sinto falta do meu amigo. Ele mandou todo o seu amor para vocês. Falei com ele ontem. Ele está triste por não poder estar aqui”, acrescentou.

Na última quarta-feira (27), o próprio Jared usou as redes sociais para fazer uma atualização sobre seu estado. “Gostaria de agradecer a todo mundo por toda a imensidão de amor. Estou definitivamente melhorando e espero voltar a filmar até o fim da semana. Tenho muita sorte por ter recebido os melhores cuidados e estar cercado por pessoas que me amam”, escreveu ele.