A Casa do Dragão: Guerra parece estar próxima no primeiro e INCRÍVEL trailer do spin-off de “Game of Thrones” – assista!

Com alta expectativa dos fãs, produção está prevista para agosto deste ano

House of the dragon

Uma quinta-feira (5) de muitas emoções para os fãs de “Game Of Thrones“. Depois de divulgar os cartazes de “A Casa do Dragão”, a HBO liberou o primeiro trailer da produção, derivada de um de seus maiores sucessos. A trama é adaptada do livro “Fogo e Sangue”, de George R.R. Martin, e se passará cerca de 300 anos antes de “GOT”, mostrando o reinado da Casa Targaryen.

Na trama, os Targaryen se dividirão entre a princesa Rhaenyra (Emma D’Arcy), apontada pelo rei Viserys Targaryen I (Paddy Considine) como herdeira do Trono de Ferro, e a segunda esposa do rei, Alicent Hightower (Olivia Cooke), que teve um filho homem e procura uma forma de levá-lo ao poder. Isso porque uma mulher comandando o reino quebraria a tradição da linha sucessória masculina.

A prévia mostra Westeros pronta para entrar em guerra, já que alguns lordes também parecem não aceitar a ascensão ao trono de Rhaenyra Targaryen. “Os homens em breve queimarão o reino, e verão uma mulher subir no Trono de Ferro”, diz uma das personagens, enquanto cenas de luta são exibidas. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=XjEe-P9tHuk

Continua depois da Publicidade

Na produção, Emma D’Arcy dará vida à princesa Rhaenyra Targaryen; Paddy Considine será seu pai, o amável Rei Viserys Targaryen, e Matt Smith interpretará o príncipe Daemon Targaryen. Rhys Ifans também integra o elenco como Otto Hightower, o principal conselheiro de Viserys; já Olivia Cooke assumirá o lugar da filha dele, Alicent Hightower. Steve Toussaint ficou responsável pelo papel do lendário marinheiro The Sea Snake. Além deles, teremos sete novos atores: Ryan Corr, Jefferson Hall, David Horovitch, Graham McTavish, Matthew Needham, Bill Paterson e Gavin Spokes.

Prévia de “House of the Dragon”, no trailer de 2022 da HBO Max. (Foto: Reprodução/ YouTube)

Com 10 episódios na primeira temporada e estreia prevista para 21 de agosto deste ano, “A Casa do Dragão”, foi produzida por George R.R. Martin e Ryan Condal. No entanto, os criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss, não estão envolvidos no novo formato.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios marcantes de “Game of Thrones”, ocupa o cargo de co-showrunner e também comanda a direção do episódio piloto. No desenvolvimento do projeto, ainda aparece o escritor e produtor Bryan Cogman, um dos nomes da série original. Ansiosos para voltar a esse mundo? Nós estamos!