Only Murders In The Building: Trio de protagonistas descobre pista importante para assassinatos em trailer da 2ª temporada; assista!

Os personagens vividos por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez encontram uma passagem secreta pelos apartamentos do Arconia

Headersel

A aposentadoria não chegou para nosso trio preferido de protagonistas! A segunda temporada de “Only Murders In The Building” ganhou seu primeiro trailer nesta terça-feira (17). A produção protagonizada por Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin será lançada no dia 28 de junho na plataforma de streaming Hulu.

Na prévia divulgada, o trio aparece pronto para retomar os trabalhos de investigação e as gravações para o podcast.  O vídeo também dá um vislumbre de Amy Schumer e Cara Delevingne, sendo que essa segunda entrou para o elenco fixo da série.

A modelo e atriz interpretará Alice, uma grande conhecedora do mundo das artes que acaba se envolvendo nos mistérios do edifício. Nesta temporada, Mabel, Charles e Oliver trabalharão para resolver o trágico assassinato de Bunny. Mas há um problema para os três investigadores amadores: eles são suspeitos no crime. Agora, o trio terá que realizar sua investigação entre uma multidão de vizinhos suspeitos e hostis. Ainda, parece que alguém está fazendo de tudo para eles serem incriminados.

Continua depois da Publicidade

A parte mais importante do trailer, no entanto, é quando os três descobrem uma pista bastante reveladora: uma passagem secreta que parece dar acesso aos apartamentos do Arconia! Hmmmm… será que é assim que o novo bandido está se movendo pelo prédio sem ser pego? Às vezes é mais fácil mudar de endereço, né… Kkkk Assista: 

Continua depois da Publicidade

Além dos atores já citados, a segunda temporada de “Only Murders In The Building” também contará com a participação especial de Shirley MacLaine. No Brasil, o primeiro ano da série está disponível na plataforma de streaming Star +.