Fotojet (9)

Miley Cyrus revela pressentimento antes de pouso de emergência de avião: “Algo parecia esquisito”; assista

Em março, o avião da cantora foi atingido por um raio a caminho de um show no Paraguai

Miley Cyrus viveu grandes emoções durante sua passagem pela América do Sul no mês de março. Algumas delas foram boas, outras nem tanto… Durante sua participação no talk show de Seth Meyers nesta terça-feira (17), a cantora se abriu a respeito do pouso de emergência que foi feito no Paraguai, depois que seu avião foi atingido por um raio.

A artista admitiu que por um momento pensou que a situação não teria um desfecho positivo, e acabou tomando uma atitude equivocada do ponto de vista dos protocolos de segurança. “Foi realmente assustador. Eu estava no colo da minha mãe porque tinha certeza de que não importariam os cintos de segurança neste momento”, contou.

Cyrus revelou ainda que já estava com um pressentimento desconfortável naquele dia. “Foi realmente muito estranho, porque era um clima inesperado e algumas coisas naquele dia [também]. Quando acordei naquela manhã, disse: ‘Algo me parecia esquisito e não estava certo’. Havia muita coisa acontecendo”, recordou.

Continua depois da Publicidade

“Os caras da minha banda, que são apenas rock and roll, estavam tipo, ‘Nós temos que chegar aos fãs! Nós ainda temos que fazer o show!’. Eu falei: ‘OK, não. Estamos no meio de uma floresta em um avião quebrado. Há inundações onde deveríamos estar indo. O palco está afundando’”, lembrou Miley.

Fotojet (8)
Avião de Miley foi atingido por raio a caminho do Paraguai. Foto: Reprodução

E realmente, a estrela encarou uma grande tempestade. Tanto que o festival Asunciónico, onde ela se apresentaria, foi cancelado por conta das fortes chuvas. “Aos meus fãs e a todos preocupados depois de saberem do meu voo para Assunção. Nosso avião foi pego em uma grande tempestade inesperada e atingido por um raio. Minha tripulação, banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência“, compartilhou a artista nas redes na época. Relembre o caso, clicando aqui.