Mulher descobre traição do namorado ao ver comida no Instagram, e viraliza ao revelar desfecho; assista

TikToker revelou que o namorado a traiu durante os dois anos e meio de relacionamento, mas não admitiu a infidelidade mesmo após ser “flagrado” com outra

Ora, ora, parece que temos uma ‘Xeroque Rolmes’ aqui! Kkk Uma mulher viralizou no TikTok após compartilhar exatamente como descobriu as traições do namorado. Jedda, dona da conta @jeddamindtricks na plataforma de vídeos, contou que “desvendou o caso” tal qual o detetive famoso: através de “pistas” em publicações no Instagram e, também, um verdadeiro olhar de águia. Como assim?!

No vídeo, que reuniu cerca de 400 mil visualizações em três dias, a jovem revelou que conseguiu identificar o polegar do antigo parceiro. O namorado acabou desmascarado, pois além do dedão, seu tradicional pedido de café da manhã acidentalmente apareceu em uma publicação compartilhada por outra mulher.

@jeddamindtricks bish ima scorpio what’d you expect #ibetyouthinkaboutme #swiftie #ohwellbyerocco #breakup #cheater #scorpio #callmecrazyillactcrazy ♬ omg she may be insane – Troy

Desconfiada, a tiktoker olhou mais atentamente para o clique e então se deu conta de que a comida no prato era a mesma que o então namorado costumava pedir quando saíam juntos e isso foi o suficiente para que se convencesse da infidelidade. Munida de informações, ela confrontou o parceiro e logo o deixou.

“Não tenho certeza se ela (a moça da foto) ainda está com ele, mas, depois de muito gaslighting (forma de abuso psicológico na qual informações são distorcidas e omitidas para favorecer o abusador e fazer a vítima duvidar de sua sanidade), ele continua dizendo que não me traiu”, afirmou Jedda, em resposta aos seguidores.

@jeddamindtricks really tried to tell me “hmm I think I remember going to that restaurant with friends” MF that pic was posted three days prior 🤦🏼‍♀️ #cheater #cheatingboyfriend #breakup #breakuptiktok #messytok #drama ♬ original sound – km🖤

O incidente aconteceu na semana passada, alguns dias antes da publicação do TikTok. Questionada sobre quando começou a desconfiar do então namorado, a mulher afirmou que o comportamento do rapaz foi “muito suspeito” durante um tempo. “Ele estava sempre com os amigos, então chequei as pessoas que ele segue no Instagram e ‘boom’. Eu queria ter encontrado isso antes, mas ele fingia ser o namorado perfeito”, compartilhou.

Continua depois da Publicidade

Logo, as pessoas passaram a fazer perguntas e mais perguntas sobre o caso. “A garota era uma amiga em comum?”, quis saber um internauta. Jedda então forneceu mais detalhes da história surpreendente. “Ela me pediu para não envolvê-la publicamente, então vou manter seus negócios em segredo, porque ela está passando pelo mesmo que eu – ele mentiu para nós duas”, afirmou.

Na sequência, ela explicou a sequência de eventos. “Basicamente, nenhuma de nós sabia que a outra existia e cada uma recebeu uma desculpa diferente quando o confrontamos depois que encontrei as fotos e mandei uma mensagem para ela”, escreveu a tiktoker. “Quando ela e eu comparamos o que sabíamos, percebi que ele estava me traindo quase todos os dois anos e meio [de namoro], lamentou.

Em meio à repercussão do vídeo, diversos usuários elogiaram as habilidades investigativas de Jedda e outros contaram suas próprias histórias de traição. No entanto, o que mais divertiu a jovem foi o fato de que seu vídeo tomou tamanha proporção, que virou foco de reportagens na mídia. “Quando seu TikTok expondo seu ex viraliza e agora existem matérias permanentemente classificando-o como o traidor que ele é”, celebrou ela, em uma terceira publicação.

@jeddamindtricks don’t p!ss off a water sign 💁🏻‍♀️ #scorpio #watersign #swiftie #cheater #cheating #breakup #breakuptiktok #messytok #swifttok #betterthanrevenge ♬ Better Than Revenge – Taylor Swift