No “Encontro”, mulher se compara a Maria Bruaca de “Pantanal” e assume tentativa de traição: ‘Se o marido tiver ouvindo, me perdoe’; assista

Uma convidada da plateia contou como sua história é parecida com a da personagem de Isabel Teixeira

Encontro Plateia Maria Bruaca

Maria Bruaca, personagem de Isabel Teixeira em “Pantanal”, tem representado milhares de mulheres pelo Brasil. Um exemplo disso surgiu ao vivo nesta sexta-feira (3), no programa “Encontro”. Uma convidada da plateia abriu o jogo, revelou uma história de vida parecida, e contou como queria ter feito o mesmo que a figurinha da novela.

Durante o papo com Fátima Bernardes, Maria Lúcia disse enxergar a si mesma na personagem. “A Bruaca sou eu um pouquinho”, disse ela. “É nada”, devolveu a apresentadora, quando a mulher surpreendeu ao dar detalhes do que viveu. “Se o marido tiver me ouvindo nesse momento, me perdoe. Levei uns chifrezinhos também, já tenho 30 anos de casada, mas continuo com ele. Perdoei. Não consegui traí-lo também”, explicou a convidada.

Encontro Plateia Maria Bruaca1
Maria Lucia surpreendeu durante o “Encontro” ao contar como já tentou fazer algo parecido com Maria Bruaca de “Pantanal”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima, então, ficou na dúvida: “Você queria se vingar?”. Maria Lúcia admitiu que sim, mas que não chegou aos finalmentes. “Queria [me vingar], igual a Maria Bruaca, mas não consegui também. Conversei com ele (o marido) e falei: ‘sou eu, Maria Bruaca’. Aí ele só riu”, recordou.

Continua depois da Publicidade

Edu Sterblitch, que era um dos convidados do programa, também ficou curioso com a história da “quase traição”. “Você disse que ‘não conseguiu’. Você chegou a tentar, pra saber que não conseguiu?”, questionou ele. “Desisti antes de tentar, não cheguei às vias de fato”, explicou Maria Lúcia. Por fim, a entrevistada expressou sua torcida pela personagem de “Pantanal”: “Torço para que ela vença, que consiga dar a volta por cima”. “Que bom que você resolveu e tá feliz”, concluiu Fátima.

Assista: