“Boo, Bitch”: Lana Condor vira fantasma em busca da fama – e da vida – em trailer de nova minissérie da Netflix; assista!

A protagonista decide tirar o atraso e viver a vida de adolescente… mas morre no mesmo dia. Até que ela tenta resolver sua situação como alma penada

Boo Bitch Trailer

Alô, alô, Gasparzinho! A Netflix divulgou nesta segunda-feira (13) o curioso trailer de “Boo, Bitch”. A nova minissérie, estrelada por Lana Condor (“Para Todos os Garotos Que Já Amei”), contará a história hilária de uma jovem que acaba virando um fantasma logo após decidir curtir a vida de adolescente.

Pouco antes do fim de seu ensino médio, Erica resolve deixar de lado sua persona tímida, aproveitar a juventude com tudo o que tem direito e tirar o atraso. “Daqui pra frente, vamos viver e aproveitar pra c*ralh…”, diz ela, que morre em um acidente antes mesmo de completar sua frase. Na manhã seguinte, a protagonista leva um susto ao descobrir que virou uma alma penada… Quer dizer, não da maneira como ela imaginava.

Boo Bitch
Erica (Lana Condor) busca a popularidade para tentar se livrar do estado de fantasma em “Boo, Bitch”. (Foto: Erik Voake/Netflix)

Continua depois da Publicidade

Mesmo como fantasma, Erica ainda consegue ser vista por todos ao seu redor e não pode atravessar paredes. Ela descobre que “assuntos pendentes” a fizeram continuar entre todos, e com a ajuda dos fãs de ocultismo, encontra qual é sua saída para trazer sua vida de volta. “Achei uma brecha… Posso ficar se for mais famosa morta do que viva”, conta a personagem. Daí pra frente, a jovem passa a fazer de tudo para ganhar uma popularidade cada vez maior nas redes sociais, arruma crushes, causa uma série de intrigas – além, é claro, de dar alguns sustinhos por onde passa. Hm… Cheirinho de B.O., hein?

Assista ao vídeo abaixo:

Essa é pra morrer de rir mesmo, viu? Só não podemos arriscar literalmente, igual ela… Kkkk A comédia teen ainda traz uma série de piadas sobre esse universo, enquanto aborda a situação morta-viva da protagonista. Pedida perfeita! Além de Lana, o elenco conta também com Zoe Coletti, Mason Versaw, Aparna Brielle, Tenzing Norgay Trainor e Jason Genao. “Boo, Bitch” estreia em 8 de julho na Netflix.