Pantanal: Jove toma atitude chocante e autoriza demolição da tapera após decepção com Juma; saiba tudo

O rapaz irá se revoltar depois de se sentir traído pela onça e tentará uma vingança

Fotojet (5)

Idas e vindas do amor… Parece que o romance de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) sofrerá mais um baque em “Pantanal“. Segundo o Notícias da TV nesta sexta-feira (22), o aspirante a peão irá se revoltar com a amada ao descobrir que ela está morando com seu irmão José Lucas (Irandhir Santos). Como vingança, o rapaz irá autorizar a demolição do lar da menina onça.

No entanto, José Leôncio (Marcos Palmeira) intervirá na fúria do filho. O rei do gado vai perceber o desinteresse do herdeiro nos negócios da família depois da partida de Juma. “Eu num vô assistí filho meu se perdê, assim, passando pelo que eu passei”, dirá o fazendeiro. “E o senhor pretende fazer o quê?“, rebaterá Jove.

Assets Fotos 910 Alcides E Jove Brigam Em Casamento 555ffcd76e68
O casamento dos pombinhos Juma e Jove, e Muda e Tibério foi repleto de emoção e repercutiu nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Continua depois da Publicidade

O patriarca dos Leôncio vai sugerir executar uma promessa de anos atrás. “Eu vô dá um jeito dessa minina í s’embora daqui, pra nunca mais… Nem que eu tenha que cumprí a promessa que eu tinha feito e derrubá aquela maldita tapera“, dirá. “Então, derruba!“, responderá Jove, cheio de ódio no coração.

Surpreso com a agressividade do filho, Zé irá questionar a decisão do playboy que persistirá. “O que o senhor ouviu, pai: se o senhor insiste em derrubar aquela tapera, fique à vontade”, repetirá o sobrinho de Irma (Camila Morgado). O pecuarista, então, irá questionar as intenções do menino. “Ocê qué que eu destrua tudo o que a Juma tem de mais sagrado?”, perguntará em choque. “Eu não ligo mais… Se o senhor achar que tem que ir lá e fazer isso, tem o meu apoio!”, responderá Jove.

Continua depois da Publicidade

O milionário continuará insistindo que o caçula se arrependerá da decisão. “Ocê vai suportá o peso disso nas suas costas até o fim dos seus dias?”, indagará ele. “Isso nós só vamos descobrir quando o senhor fizer o que o prometeu…”, sondará o marido abandonado.

Jove Jesuita Barbosa E Jose Leoncio Marcos Palmeira De Pantanal
José Leôncio ficará decepcionado com a atitude do filho. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Então nóis num vâmo ficá sabêno disso nunca!”, afirmará o fazendeiro, que será provocado pelo jovem. “A sua palavra não vale mais nada, então?”, perguntará. “Não o suficiente pra cometê uma injustiça como essa”, completará o filho do Velho do Rio (Osmar Prado), tentando dar fim a discussão. Por sua vez, Jove irá garantir a palavra final, deixando seu pai aflito. “Então, da próxima vez, o senhor não me venha com falsas ameaças!”, vai disparar o neto de Mariana (Selma Egrei), saindo do ambiente.

Recentemente, o casamento dos pombinhos emocionou os espectadores. A celebração ainda contou com a presença do Velho do Rio, que abençoou o momento de longe.