Eliana revela idade em que perdeu virgindade: ‘Nossa, tarde, né?’; assista

No “Quem pode, pod”, a artista ainda detalhou o drama que viveu durante sua segunda gestação

Eliana

Um livro aberto! Eliana foi a convidada do “Quem Pode, Pod” desta terça-feira (26), e abriu o jogo sobre temas como virgindade e desafios da gravidez. No bate-papo com as apresentadoras Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, ela revelou com qual idade teve sua primeira vez e explicou por que precisou passar alguns meses no hospital durante sua segunda gravidez.

A artista foi desafiada no quadro “Para quem você dá os seus dedinhos”, no qual precisava utilizar os dedos para responder aos questionamentos. A primeira pergunta foi com quantos anos Eliana perdeu a virgindade, o que a deixou sem graça. No entanto, ela não fugiu da resposta. “Credo, gente. Que coisa”, disse, aos risos. “Na real, foi 18”, completou, fazendo o número 18 com as mãos.

“18 igual a mim”, comentou Giovanna. “Nossa, tarde, né? Se a gente soubesse…”, brincou Eliana. “Você falou na real, teve alguma experiência antes?”, indagou Ewbank. “Não. Preliminares, né? Dezoito foi real“, respondeu a convidada.

Fepa não perdeu a oportunidade de mencionar a canção “Os Dedinhos”, famosa na voz de Eliana. “Antes era só com os dedinhos, né, Eliana? Mentira, que péssimo. Corta essa parte”, disparou a apresentadora. “Não vou te contar, mas é maravilhoso se tocar e tem que fazer”, respondeu a artista.

Gravidez e depressão

Durante o programa, Eliana relembrou o início turbulento de sua segunda gestação e afirmou que teve princípio de depressão. Na época, aos 41 anos, ela sofreu com as complicações, o que a levou a precisar de acompanhamento médico em tempo integral. “Eu tive descolamento de placenta, hemorragia, uma série de coisas. Tive que fazer uma cirurgia que chama cerclagem, que é para o útero segurar, para eu não perder a criança. Fiquei cinco meses no hospital”, contou.

A pequena Manuela nasceu de oito meses, quando Eliana já era mãe de Arthur: “Com todo esse esforço, esse desejo de cuidar da Manuela e que desse certo, chegou um mês e meio de hospital, eu pedi para a minha médica: ‘Pelo amor de Deus, me tira daqui. Porque vocês não precisam só de mim bem fisicamente, eu preciso estar mentalmente bem para poder passar boas energias para a minha filha'”.

Eliana abordou temas variados no podcast. (Foto: Reprodução)
Eliana abordou temas variados no podcast. (Foto: Reprodução)

“Então eu falei [para os médicos]: ‘Eu estou ficando depressiva’. Porque por mais que a gente tenha bons atendimentos e a família por perto, a gestação já é uma coisa solitária. E o que eu estava vivendo era muito solitário”, refletiu.

A equipe médica chegou a liberar a apresentadora para ficar em casa, já que a obstetra responsável morava no mesmo prédio que a família. No entanto, dias depois, Eliana teve um novo sangramento e precisou voltar para o hospital. “Vocês não imaginam o que foi o respiro de ter saído do hospital e ter ido para a minha casa novamente. Me deu uma força absurda. [Manuela] foi muito desejada, muito cuidada, porque senão ela não estaria aqui, foram cinco meses de cama”, relembrou.

Continua depois da Publicidade

Eliana ainda explicou como o filho Arthur, que tinha seis anos, lidou com a ausência da mãe durante o período tenso. Segundo ela, o menino saía da escola e ia direto para o hospital visitá-la. “O Arthur é uma criança muito sensível. E ele compreendeu a distância da mãe em prol da vida da irmã. Ele não me cobrou nada. Ia [visitar] todos os dias”, disse.

Música com palavrão

No podcast, a apresentadora do SBT também falou sobre o momento em que cantou uma música polêmica, com palavrão, e chocou parte de seus fãs. O vídeo do dueto “Vai Tomar no C*”, com o humorista Cris Nicolotti, viralizou em 2007, mas foi considerado por Eliana como “libertador” e um “divisor de águas” em sua carreira.

“Todo mundo ficou em choque de ver a Eliana mandar as pessoas tomarem no c*. O público pode me ver de forma diferente. Foi um divisor de águas, sabe?! É libertador poder falar um palavrão de vez em quando”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Segundo a artista, o vídeo gravado no espetáculo ‘Quem Sabe, Sábado’ no Teatro Folha, em São Paulo, mudou positivamente a forma como o público a via. “Quem nunca fala palavrão? Foi muito interessante porque quem não imaginava ficou meio chocado. Quem me achava chata ou um porre, pensou que foi uma jogada de marketing, incrível. E não foi”, afirmou.

“Isso acontecia uma hora da manhã [na peça]. Quando eu cantei o ‘vai tomar no c*’, era madrugada já. E essa coisa de viralizar, acho que foi um dos primeiros vídeos a viralizar, de fato. Os celulares ainda não eram o vício que são hoje em dia”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Por falar em viral, um momento único do “Quem pode, pod” circulou nas redes, divertindo internautas. Quando as três começaram a rir, as risadas de Eliana e Fepa chamaram atenção. A convidada, inclusive, tirou sarro da apresentadora: “Nossa, péssima. A sua também não é bonita, não, irmã. Daria pra você fazer o coro do ‘Lepo Lepo’ (música do Psirico). Fernanda, por sua vez, também entrou na brincadeira. “A minha [risada] é em prestação”, disse. Espia só:

Assista à entrevista completa:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques