Giovanna Ewbank se enfurece ao defender filhos de ataque racista: “Você merece um soco”; assista

Família teve as férias em Portugal interrompidas pelo episódio lamentável

Whatsapp Image 2022 07 30 At 19.15.46

Giovanna Ewbank está de férias com a família em Portugal e discutiu com uma mulher, após seus filhos serem vítimas de racismo. O colunista Léo Dias, do Metrópoles, publicou o registro que mostra a apresentadora enfurecida ao defender Titi e Bless, chamando a mulher responsável pelas ofensas de “racista nojenta”.

De acordo com testemunhas, a mulher teria falado para “tirar aqueles pretos imundos dali”, se referindo às crianças, filhos de Ewbank e Bruno Gagliasso.

No registro, Bruno Gagliasso aparece ao lado da esposa, mas sem interferir na discussão. “Racista nojenta. Filha de uma p*ta, isso que você é. Horrorosa, feia! Olha a sua cara! Eu tenho pena de você. Você merece um soco, você merece uma porrada na sua cara!”, diz Giovanna, bem próxima da mulher. Assista:

Continua depois da Publicidade

Agora há pouco, a assessoria de Giovanna Ewbank se manifestou sobre o caso, confirmando que os filhos do casal foram vítimas de racismo e que a mulher foi presa. “Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias”, diz a nota.

“Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas Angolanos que estavam no local – cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais ‘pretos imundos'”, continuam os representantes.

Continua depois da Publicidade

Segundo o comunicado, o casal pretende prestar queixa contra a mulher: “Confirmamos, conforme videos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa. Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa”.

Mulher é presa 

Um vídeo divulgado pelo colunista Lucas Pasin, do UOL, mostrou o momento em que a mulher foi presa, após cometer uma série de ataques racistas. Guiada pelos policiais portugueses, a mulher foi retirada do restaurante em que a família de Giovanna Ewbank estava.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques