Declarar voto nas vésperas das eleições? Na-na-ni-na-não… Nesta terça-feira (6), Rodrigo Carelli revelou que os peões que falarem sobre política em “A Fazenda 14” serão punidos. Durante uma coletiva de imprensa, o diretor do reality contou como estão se preparando para lidar com esse assunto em pleno ano eleitoral, com um clima quente no cenário nacional.
De acordo com o chefão da produção, antes de entrarem na casa, os peões já estão cientes de que não podem expressar opiniões deste gênero. “São os mesmo cuidados de sempre. Eles nunca puderam falar de política, sempre foi uma das regras, inclusive passível de punição também. Não falar… Tem uma série de coisas que são regras”, afirmou.
Carelli ainda deixou claro que, a cada deslize, as punições podem ficar cada vez piores. “É aquela lista de punições… Depende da quantidade de vezes que aquela pessoa já foi punida, mas eles estão muito conscientes disso”, declarou o diretor, confiante de que isso não ocorrerá. “Nunca teve problema com isso. Já passamos por anos eleitorais e nunca tivemos problemas. Tudo bem que agora tudo é um pouco mais quente, mas eles estão muito bem orientados”, completou.
No entanto, a temporada deve contar com figurinhas muito engajadas politicamente, como é o caso de Deolane Bezerra, anunciada na manhã de hoje. Há meses, a influencer tem declarado apoio ao candidato à presidência Luis Inácio Lula da Silva… Já durante a coletiva, em sua primeira entrevista como peoa, a advogada expôs o que pensa ao ser questionada se tinha medo de sair do programa por ser alvo de investigações.
“Todo mundo está passível de investigação, estamos aqui para isso. [O ex-juiz] Sergio Moro foi alvo de busca e apreensão na casa dele. Quem diria a Deolane?”, rebateu a loira, dizendo estar tranquila quanto ao assunto. Entretanto, Carelli ressaltou que o regulamento ainda não vale enquanto ela não estiver na sede do reality. “Aqui ela não tá dentro da Fazenda, então são outras regras”, disse o diretor. Será que vai ter “vira voto” durante o programa?
Assista ao trecho abaixo:
[A partir de 1:42:30]
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques