Bruno, da dupla com Marrone, faz publicação com foto de influencers, é acusado de misoginia e ameaçado de processo: “Inadmissível”

Cantor fez uma montagem com a foto de Luana Targino e Thaliane Pereira

Luana Targino Thaliane Pereira Bruno Marrone

Bruno, da dupla com Marrone, se envolveu em outra polêmica nas redes sociais. Agora, a influencer Luana Targino ameaçou entrar na Justiça contra o cantor depois que ele postou uma foto sua com uma legenda considerada pejorativa.

Tudo começou na quarta-feira (21), quando o sertanejo fez uma publicação – agora deletada – da influencer ao lado de Thaliane Pereira. As duas, que estavam de biquíni, seguravam um peixe. A imagem fazia um trocadilho, que vem rendendo acusações de misoginia ao músico. “Tilaska, Tilápia e Tikebra”, lia-se, com setinhas para indicar as moças e o peixe. As influencers, obviamente, não gostaram da postagem.

Na noite de ontem (21/09), a influenciadora Luana Targino foi surpreendida com uma publicação realizada pelo cantor Bruno, integrante da dupla Bruno & Marrone, utilizando indevidamente a sua imagem e de uma amiga, sem qualquer tipo de autorização, com conotação pejorativa“, disse a advogada de Luana, Gabriella Garcia, em nota divulgada pela pernambucana.

“É inadmissível, em qualquer setor da sociedade, a propagação ou incitação de discurso misógino, como se as mulheres fossem objeto de consumo, sobretudo partindo de uma pessoa com tamanha expressão no meio artístico, tal qual cantor Bruno”, apontou. A profissional então, explicou que, mesmo que a postagem tenha sido deletada depois da repercussão negativa que teve, “os danos advindos da exposição ultrajante à imagem de Luana se perpetuam com a viralização do conteúdo nas redes sociais “.

Diante disso, a assessoria jurídica da influenciadora vem a público repudiar o ocorrido e informar que está adotando as medidas cabíveis necessárias para mitigar os danos causados à sua imagem e evitar que esse tipo de discurso continue sendo reproduzido em desfavor das mulheres”, pontuou. O comunicado termina dando um recado contundente: “Qualquer mulher, independentemente de sua profissão, pode vestir e publicar o que bem entender. E nem por isso deve tolerar que sua imagem seja tratada ou sexualizada de forma repugnante, tanto na internet quanto fora dela”. Leia a nota na íntegra:

Luana Targino Story Bruno Marrone
Luana se manifestou sobre atitude do cantor. (Foto: Reprodução / Instagram)

Pelas redes sociais, Thaliane Pereira também repudiou a atitude do goiano. Ela contou que, na noite de quinta-feira (22), recebeu “várias mensagens” encaminhando a postagem do artista. “Uma pessoa com mais de três milhões de seguidores, uma pessoa pública postou usando da minha imagem e mudando totalmente a conotação da foto e trazendo o erotismo para a foto“, desabafou.

Meu Deus, eu nem consegui acreditar como é que uma pessoa pode fazer isso. Fiquei muito triste – estou muito triste porque acho que nenhuma mulher merece ser exposta desse jeito. Aqui, a gente posta a foto que a gente quer do jeito que a gente quer e nenhuma pessoa tem o direito e nem a autorização para pegar uma foto aqui no perfil, editar e postar lá, expondo a mulher desse jeito“, reiterou.

Continua depois da Publicidade

Thaliane explicou que a foto foi tirada há quatro anos e lamentou os comentários que o post de Bruno recebeu. “Várias pessoas começaram a comentar coisas tipo ‘eu como peixe’, ‘eu como tilápia’, ‘como não sei o que’, usando esses termos com a gente, como se a gente fosse um objeto”, pontuou.

Pereira, representada pela mesma advogada de Luana, avisou que também está tomando medidas legais sobre o ocorrido. “A internet não é terra sem lei, são vidas de alguém com família atrás disso, todos precisam ter responsabilidade com o que posta“, declarou. “Ninguém pode pegar a sua imagem e te fazer de piada na internet, como se ela tivesse direito sobre a sua imagem ou como se ela pudesse fazer isso com qualquer pessoa. Isso não existe!“, declarou. Confira:

https://twitter.com/MidiasSo/status/1573336771156672515

Essa não é a primeira vez que Bruno se vê em meio a acusações de machismo. No final de agosto, internautas apontaram uma suposta ereção do sertanejo durante um show, ao ver uma apresentação de pole dance. Na época, a dançarina defendeu o cantor, dizendo que foi tratada com “carinho” por ele. Relembre!

@belaviolence Dancei na turnê Cabaré do Leonardo, Bruno e Marrone e estou sem palavras até agora 😭 #brunoemarrone #leonardocantor #leonardosertanejo #poledancer #poledancebrasil #bailarina #bailarinabasileira #poledancers #poledancetohell #show #performer #turnê #cabareleonardoebrunoemarrone #viral #viralvideo #fy #fyp #fyyyyyyyyyyyyyyyy #lgbt #lgbtq #lgbtqia ♬ som original – Bela Violence

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques