Matthew Perry entrega grandes revelações sobre a sua vida na autobiografia “Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing” (“Amigos, amores e a grande coisa terrível”, em tradução livre), que será lançada no próximo dia 1º de novembro. Após contar que viveu um romance secreto com Julia Roberts, o astro de “Friends” mostrou que não vai com a cara de Keanu Reeves. De acordo com informações do Page Six divulgadas nesta terça-feira (25), o icônico intérprete de Chandler Bing soltou um shade bastante tenso para o ator no livro, e ainda relevou o que sente sobre ele.
“Por que pensadores originais como River Phoenix e Heath Ledger morrem, mas Keanu Reeves ainda anda entre nós?”, disse ele na obra. Segundo o jornal, a ligação entre os atores aconteceu após o primeiro filme de Perry, “Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon”, de 1988. No longa, o artista contracenou com o amigo de longa data do protagonista de “Matrix”, River Phoenix.
Matthew e River viviam melhores amigos na trama, mas também tinham um relacionamento bem próximo na vida real. No livro, o ator desabafou sobre a morte por overdose do parceiro de cena em 1993, aos 23 anos. “River era um homem bonito por dentro e por fora e bonito demais para este mundo, acabou. Parece que sempre são os caras realmente talentosos que caem”, observou ele. O artista ainda acrescentou que chorou quando soube da notícia.
Segundo a publicação, mais um momento em que Perry citou Reeves em sua autobiografia foi quando ele relembrou a morte de outro colega de profissão, o ator Chris Farley. Os dois fizeram parte do elenco do filme “Os Quase Heróis”, de 1998. Nesta época, o astro já estava no auge do sucesso com “Friends” e lutava contra o seu vício em drogas e álcool.
Depois de descobrir que o comediante do “Saturday Night Live” faleceu também de overdose, em 1997, aos 33 anos, o ator contou que novamente não achava justo que Keanu ainda estivesse vivo. “Eu fiz um buraco na parede do camarim de Jennifer Aniston quando descobri [sobre a morte de Farley]”, escreveu ele. “Keanu Reeves caminha entre nós”, finalizou. Apesar das afirmações, os dois nunca trabalharam juntos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques