Novos “segredos” sobre a separação de Shakira e Gerard Piqué vêm sendo revelados aos poucos na imprensa internacional. Segundo a revista ‘Quien’ nesta quinta-feira (16), a relação da cantora com a família do jogador era complicada desde o início do relacionamento. Montserrat Bernabeu, mãe de Piqué, teria inclusive tentado separar o ex-casal. O motivo?! Ela não queria o filho namorando uma mulher 10 anos mais velha. Dá pra acreditar?!
“Quando soube que Shakira havia iniciado seu relacionamento com Piqué, a mãe do jogador se opôs, porque não via com bons olhos que seu filho tinha se apaixonado por uma mulher dez anos mais velha e envolvida no show business. Esse mix parecia fatal para ela. Não queria uma mulher assim para um Piqué de apenas 22 anos, que brilhava no auge da carreira no Barcelona. Além disso, Shakira não era catalã, o que acabava com a senhora Bernabeu”, relatou o jornalista Víctor Gayarre, colunista da revista Semana.
Ainda de acordo com Gayarre, a família não queria uma figura pública como companheira do atleta, já que isso poderia “ofuscá-lo” ao longo do tempo.“Piqué era visto como um homem jovem, bonito e milionário. Mas não qualquer milionário. Ele era um milionário desde o berço. Seu avô, Amador Bernabeu, é a história do ‘Barcelona Futebol Clube’ e seus pais pertencem à próspera burguesia catalã, que vê como intrusa qualquer pessoa cuja origem e sobrenome eles desconhecem”, continuou.
Na época, Montserrat teria ficado tão insatisfeita com a situação que tentou separar o filho da nora. As tentativas, no entanto, foram falhas, já que Piqué e Shakira ficaram juntos por 12 anos e são pais de duas crianças: Milan e Sasha. As novas informações vieram à tona após um vídeo de 2017 viralizar. No registro, a mulher segura o rosto de Shakira e faz um gesto de silêncio em seguida, como se estivesse mandando a nora se calar.
A cantora e compositora de 46 anos informou no dia 4 de junho de 2022, sem entrar em detalhes, que seu relacionamento com o jogador de futebol havia chegado ao fim. “Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos respeito à privacidade. Obrigado pela sua compreensão”, disse o comunicado.
O final dessa história todos conhecemos: Shakira e Piqué se separaram após um escândalo de traição, e a musa latina lançou seu novo hit, “Bzrp Music Sessions Vol. 53“, expondo a infidelidade do ex. Quando a notícia do rompimento estourou, a mídia espanhola disse que esta não era a primeira vez que o atleta teria sido desleal com a cantora. A colombiana sempre o perdoou e minimizou esses deslizes, até descobrir que “Clara Chía não era mais uma” e então tomou a decisão de se separar. Mas dizia a rainha Shaki: “As mulheres não choram, as mulheres faturam”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques