A 2ª temporada de “Casamento às Cegas Brasil” deu muito o que falar… Mas quem disse que as tretas chegaram ao fim? Robert Richard revelou que um participante do reality tentou ficar com sua ex-mulher, Flávia Queiroz, pouco após saber que eles haviam se separado. Em entrevista ao podcast “Fala Estação” desta segunda-feira (7), o personal trainer contou como perdeu a grande amizade que tinha com o rapaz por conta disso.
Sem citar nomes, Robert se abriu sobre o assunto. “Ele se disse meu irmão e, na primeira oportunidade, eu fui apunhalado pelas costas”, relatou. “Ele disse: ‘Cara, quer ser meu irmão e parceiro?’. Durante o programa. Eu falei: ‘Cara, é isso. Eu vejo que preciso de você na minha vida porque tem muito a me ensinar, e eu entendo que eu também tenho coisas a ensinar pra você também, que o mundo não é só aquele mundinho que a gente vive'”, recordou Richard.
Passado o programa e o fim do casamento com Flávia, esse amigo assumiu para Robert que tentou flertar com a enfermeira. “Saímos do programa, eu casei, ele não. Deu ruim o [casamento] dele. Aconteceu o que aconteceu, terminei com a Flávia e de repente recebo uma mensagem. ‘Queria te contar uma coisa’. Ele chegou para mim e me contou. ‘Aconteceu que troquei mensagens com a Flávia e eu pedi pra ficar com ela'”, revelou o rapaz. “A gente conversava muito. A gente era brother”, acrescentou.
Segundo Richard, o ex-participante do reality acabou não ficando com Flávia, mas bolou uma justificativa para seus flertes com ela. “Ele chegou pra mim e falou assim: ‘Eu vi que você terminou com ela, eu imaginei que você tava querendo sair pra pegar todo mundo, por isso que eu dei ideia nela’. Nervoso, mas mantive a calma. Falei: ‘Cara, ainda bem que você não fez isso. Ainda bem que não deu certo, porque senão daria ruim'”, comentou o personal.
Robert prosseguiu dizendo como não demorou até que esse amigo do programa desse em cima de sua ex. “Foi logo depois, um, dois meses depois que eu terminei com ela. Já tava em cima”, afirmou. “Eu fiquei muito decepcionado, porque eu realmente queria ele como parceiro e, na primeira oportunidade, ele mostrou que não merece a minha amizade”, completou. “A maior decepção do programa pra mim foi essa”, assumiu o ex-marido de Flávia.
Segundo o perfil Segue a Cami, no Instagram, a pessoa em questão supostamente seria Will Domiêncio, que se envolveu com Verônica Brito na atração da Netflix.
Durante o podcast, Robert também falou sobre o motivo de sua separação com Flávia. No reencontro do reality, a enfermeira expôs como descobriu que ele estava trocando mensagens num app de namoro. “Então, o Robert cometeu um erro. Eu fui pra um aplicativo de relacionamento e troquei mensagem com outras pessoas. Sim, cometi esse erro. Erro infantil. Fui muito moleque. Perdi [ela] por nada. Aí, falei: caramba, que merda que eu fiz”, avaliou.
O personal trainer mencionou que havia acabado de sair de um longo relacionamento antes do programa. “Tudo foi novo pra mim. Porque antes do ‘Casamento às Cegas’ eu tive um relacionamento. Eu tive um relacionamento de dez anos. Logo em seguida, terminei, passou um tempo e entrei no ‘Casamento às Cegas’. Então, ali foi meu primeiro relacionamento. Nem sei o que é ser solteiro, tô descobrindo agora. Ninguém é solteiro com 18 anos”, afirmou.
O ex-participante ainda se disse arrependido, especialmente por conta de seus sentimentos quanto à Flávia. “Aí fui pra lá, cometi o erro, falei que merda… Entrei num conflito: que tipo de pessoa eu sou hoje? Passei 10 anos num relacionamento em que eu fui o cara que eu sempre quis ser. O cara que queria casar, ter filho, criar família. De repente, eu encontro alguém legal, que merecia eu ser essa pessoa, e eu não fui. Esse é o problema. Me cobrei. Fiquei muito frustrado com a minha atitude. Eu não aprovo a minha atitude”, declarou.
Assista ao papo na íntegra abaixo:
[“Traição” do amigo em 45:55]
Flávia rebate falas
Em suas redes sociais, a ex-participante do reality disse que foi marcada em matérias sobre o podcast e está ciente das falas do ex-marido. “O que me chama atenção nessa história é uma pessoa sem caráter julgando a outra, que também pode não ter tido caráter, como se o mau-caratismo dela fosse menor. Eu acho tão ridículo. O erro não se torna menos erro porque é meu erro, ou porque é de alguém que eu gosto. E aí a gente entra de novo na passação de pano. O erro do colega não minimiza o seu erro, o meu erro. Me poupe. Essa história já foi, não me marca nisso que eu não quero nem ver”, garantiu.
No entanto, ela mandou um recado para Robert: “Agora, eu acho engraçado que assim, podcast tá em alta, tá maravilhoso, #lágrimas, mas pra me responder, pra gente finalizar esse relacionamento, pra acabar logo com isso, não me responde. ‘Ai, tô procurando alguém vai fazer mais barato’, gente, vamos resolver isso logo. Mês das mulheres, quero liberdade e não tô conseguindo porque não tô tendo nem resposta”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques