Nesta terça (9), Scatlett Johansson revelou que ela e Chris Evans fizeram uma visita discreta a Jeremy Renner, em Los Angeles, quando o astro ainda estava internado no hospital. O eterno Gavião Arqueiro recuperava-se do acidente sofrido em 1° de janeiro, quando foi esmagado por uma máquina de remoção de neve e teve mais de 30 ossos quebrados.
À revista Variety, a intérprete da Viúva Negra contou sobre o encontro, e revelou sua aflição em possivelmente não ver mais o companheiro de “Vingadores”. “Eu estava tão feliz em vê-lo, honestamente. Eu não sabia se voltaria a vê-lo de novo”, confessou. “[Estava feliz] não apenas de vê-lo, mas vê-lo progredindo e muito lúcido”, observou Johansson.
“Ele é uma pessoa muito espiritualizada, em geral, e uma pessoa muito emotiva. E você pode ver isso em seu trabalho. Ele tem tanta profundidade. E fiquei tão feliz em ver que ele está cheio de vida e luz, e também continua hilário. Nós rimos muito”, acrescentou a estrela da Marvel.
Scarlett ainda relembrou o momento em recebeu a notícia da tragédia que aconteceu com Renner. Na ocasião, ela estava filmando o próximo longa da Apple TV+, “Project Artemis”, ao lado de Channing Tatum. “Fiquei muito triste”, lembrou ela. Apesar do período difícil pelo qual passou, o quadro de Jeremy foi melhorando, e isso deu ainda mais gás para que os parceiros de “Vingadores” brincassem com o ator.
“No chat de mensagens dos Vingadores, nós falamos tipo: ‘OK, você venceu todos nós. É isso. Você venceu’. Isso parece realmente algo de super-heróis. É inacreditável”, disse Johansson. O grupo online inclui todos os seis membros originais da formação: Johansson, Evans, Renner, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor) e Mark Ruffalo (Hulk).
À revista, Evans também deu mais alguns detalhes desta visita mais que especial para o trio do MCU. “Não teve lágrima alguma. Foram muitas risadas, sorrisos e abraços”, recordou nosso Capitão América. “Deixei este momento para Jeremy pegar algo potencialmente trágico e transformá-lo em algo tão inspirador”, completou o astro.
Momentos de horror
Recentemente, Jeremy Renner concedeu sua primeira entrevista após o acidente que quase custou sua vida. No papo com Diane Sawyer, ele revelou a real extensão de seus ferimentos.
“Oito costelas quebradas em 14 lugares diferentes. Joelho direito e tornozelo direito quebrados, tíbia esquerda quebrada, tornozelo esquerdo quebrado, clavícula direita quebrada, ombro direito quebrado. Rosto, cavidade ocular, queixo e mandíbula quebrados. Pulmão colapsado. Fígado furado pelo osso da costela. Tudo isso soa muito assustador”, listou a jornalista.
Renner admitiu se lembrar de “cada segundo” da dor. “Eu senti toda a dor. Eu estava acordado a cada momento. Eu ficava pensando como meu corpo ficaria depois disso: ‘Eu vou ser só uma coluna e um cérebro, como um experimento científico?'”, confessou ele, abalado.
Por fim, a estrela de “Vingadores” afirmou que espera um dia voltar a realizar suas próprias acrobacias nas telonas. “Eu escolhi sobreviver. Aquilo não poderia me matar, de jeito nenhum. Eu perdi muita carne e ossos nessa experiência, mas fui reabastecido com amor e titânio”, disse Jeremy. “Quando você se olha no espelho, vê um rosto novo?”, questionou Diane. “Não. Vejo um homem de sorte”, concluiu ele.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques