Nesta terça-feira (25), Carla Diaz confirmou o fim do noivado com Felipe Becari. O término já estava em pauta, após Leo Dias revelar que um casal famoso teria se separado, mas estaria escondendo a situação do público. O deputado federal também se manifestou sobre a decisão.
No relato, Carla explicou a demora em falar sobre as notícias envolvendo seu relacionamento. “Vi alguns portais e jornalistas falando sobre ‘manter segredo’, também não paro de receber mensagens perguntando sobre… Tem coisas que precisamos viver no privado, compreender, amadurecer, antes de torná-las públicas. Em respeito aos nossos sentimentos em primeiro lugar, mas também às nossas famílias e amigos”, disse.
Ela também afirmou que não pretende se manifestar mais sobre o tema e pediu compreensão. “Precisei de um tempo, do meu tempo, me fechei no meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal. Respeito toda a história que vivemos e quero que ele seja feliz. Aos fãs, pessoas que me acompanham e gostam de mim, obrigada pelo carinho e preocupação! Não falarei mais sobre esse assunto”, concluiu a atriz.
Felipe, por sua vez, publicou um longo texto se declarando para a ex, e lamentando que a exposição do relacionamento tenha contribuído para a decisão. “Te amei a cada segundo, desde o primeiro dia. Foram quase dois anos de tudo que já senti de mais forte, mais puro e mais intenso. Sem qualquer dúvida desde o começo, nos entregamos e sentimos na pele o melhor que um amor verdadeiro poderia nos proporcionar. Vencemos batalhas, resistimos a tudo, nos amamos igual duas crianças, descobrimos prazeres, reinventamos a química, a chamada ‘coisa de pele’, sonhamos em paralelo, cultivamos o apego. Respeito, cumplicidade, entrega. Parceiros em tudo, literalmente, principalmente no sentimento e na postura”, escreveu.
De acordo com ele, a exposição do relacionamento e as mentiras que foram criadas e divulgadas nas redes levaram ao término. “A exposição de um relacionamento ‘público’ impediu que nós mantivéssemos isso entre nós e, nos últimos dias, várias mentiras foram criadas e circularam nas rede social. Talvez a verdade, como aquela que envolve todos as coisas ruins que fomos acusados, até nosso anel de noivado e que já foram arquivadas, não interesse, e por isso mesmo que nem fizemos questão de publicar. Certamente, os próximos dias continuarão sendo de luta e um vazio”, desabafou.
Apesar do término, o político ressaltou que eles seguem próximos. Felipe também deixou nas entrelinhas que a decisão teria partido da atriz. “Sempre dissemos como é triste quando vemos casais se separando com mágoas ou traições, mas conosco jamais. Por isso, mesmo em meio a dor da separação, agradeço a Deus por ter estado ao lado de uma mulher incrível, de alma pura, de coração grande, e que me mostrou que é possível sim amar e ser amado, sem medos ou ressalvas, me levando ao mais próximo que já tive do meu único e verdadeiro sonho de ser esposo, pai e de formar uma grande e linda família. Você é insubstituível. Orgulho, sabe? Do que vivemos juntos. Fomos felizes pra caramba”, concluiu. Leia a íntegra:
Ver essa foto no Instagram
No final de semana, a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, já havia apontado que Carla Diaz terminou com Felipe após voltar de uma viagem a trabalho em Nova York, nos Estados Unidos.
Os rumores de uma crise entre o casal surgiram em fevereiro. Na época, Carla se pronunciou e negou tudo. Segundo a coluna, eles ficaram afastados em maio, após Felipe ser investigado pelo Ministério Público por indícios de enriquecimento ilícito e estelionato depois de presentear a atriz com um anel de noivado cravejado de diamantes. A denúncia também citou viagens pela Europa com a ex-BBB e bens declarados, que foram de R$ 64 mil a R$ 663 mil.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques