Cameron Diaz fala pela primeira vez sobre rumor de que teria parado de atuar por causa de Jamie Foxx

Astros já gravaram três filmes juntos, mas boatos indicavam que a última experiência teria sido traumática para a atriz

Cameron Diaz fez uma longa pausa em sua carreira após atuar em “Annie”, em 2014. A estrela voltou recentemente aos sets de filmagem para rodar “De volta à ação”, longa inédito da Netflix que também traz Jamie Foxx no elenco. Porém, de acordo com rumores, a experiência ao lado do astro teria sido tão traumática que Cameron teria desistido mais uma vez de continuar atuando. Em entrevista ao podcast “Lipstick on the Rim”, de Molly Sims, divulgada nesta terça-feira (19), a artista falou sobre os boatos pela primeira vez e contou o que realmente aconteceu nos bastidores do projeto.

“De volta à ação” é a próxima aposta de comédia e ação da plataforma de streaming, gravada no primeiro semestre de 2023 e ainda sem data oficial de lançamento. Segundo as más línguas, Jamie teria tido um ataque de raiva e colapsado durante as gravações em abril. Na época, as filmagens foram, de fato, interrompidas por uma emergência de saúde do ator. O suposto comportamento do vencedor do Oscar teria sido motivo para Cameron decidir dar uma nova pausa em sua carreira. Ao podcast, a atriz comentou ter ouvido boatos de que Jamie estava “louco e deixando tudo miserável” nas gravações, além de que “nunca mais faria outro filme por causa dele”.

“Eu realmente odeio todas as coisas ditas sobre nosso set na época. Você só quer gritar a plenos pulmões, tipo, ‘Do que você está falando?’”, desabafou. Antes do projeto inédito, os astros já haviam trabalhado juntos em outros dois filmes: “Um Domingo Qualquer” (1999) e “Annie”.

Continua depois da Publicidade

A atriz ainda elogiou o ator e esclareceu como realmente era a sua relação com ele no set. “Jamie é o melhor. Eu amo muito esse cara. Ele é uma pessoa tão especial e tão talentosa, muito divertida. Quando vejo e ouço pessoas tentando derrubar outra pessoa assim… [Jamie é] tão elegante. Ele fica tipo, ‘Não. Apenas deixe-os [falar]’. Jamie é o líder de torcida de toda a equipe. Todo mundo o adora. Nós nos divertimos muito no set com ele, e ele é simplesmente um profissional em todos os níveis”, afirmou. Escute o episódio de Cameron Diaz na íntegra:

E o que realmente aconteceu nos bastidores do longa? Segundo Cameron, houve “obstáculos” durante as filmagens e o ator chegou a ficar hospitalizado durante semanas, o que adiou o projeto. “Os empecilhos que apareceram durante a produção são do tipo coisas naturais que acontecem, mas nada foi adiado, a não ser, obviamente, no final. E isso é algo sobre o qual não cabe falar”, esclareceu, complementando que Jamie está “prosperando” no momento.

Cameron anunciou sua aposentadoria da carreira de atriz pela primeira vez em 2018, quatro anos após seu último filme “Annie”. A estrela retornou aos sets de filmagem para “De volta à ação” , mas já anunciou que dará uma nova pausa. O verdadeiro motivo, porém, é ter mais tempo para cuidar de sua filha de 3 anos, Raddix. “Esses dias consecutivos de trabalho de 10 horas têm sido muito para ela e ela odeia ficar longe de Raddix. Cameron adora ser mãe mais do que qualquer coisa no mundo”, disse um insider para o Daily Mail, em março.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques