Cameron Diaz 3

Cameron Diaz abandona aposentadoria após 8 anos para estrelar projeto especial na Netflix; saiba tudo!

A atriz vai estrelar a comédia de ação da Netflix “Back in Action” ao lado do ator Jamie Foxx. A última participação de Cameron no cinema foi em 2014

OMG, Cameron Diaz está de volta e isso não é um alarme falso! A atriz foi confirmada no elenco do filme “Back in Action“, nova comédia romântica de ação da Netflix, nesta quarta-feira (29). A estrela estava afastada das telonas desde 2014, quando anunciou sua aposentadoria. A novidade foi contada através do Twitter de Jamie Foxx, que também está no elenco na produção.

Em um vídeo bem divertido, o ator mostrou uma ligação que fez com Cameron para conversar sobre o retorno triunfal. No entanto, Jamie decidiu pedir ajuda de alguém que também já passou pela experiência de deixar o “INSS” de lado: ninguém menos que o maior jogador de futebol americano de todos os tempos, e marido de Gisele Bündchen, Tom Brady.

No início do áudio, a atriz falou como está se sentindo sobre a novidade.“Me sinto animada, mas não sei como fazer isto, sabe?”, disse. Logo em seguida, Foxx contou que estava com alguém na linha que poderia ajudar a loira nesse momento. “Eu estava falando com Jamie e ele me disse que você precisava de algumas dicas de como desaposentar”, brincou Brady. “Eu sou relativamente bem-sucedido em me desaposentar”, acrescentou.

Cameron Diaz
Cameron Diaz vai estrelar filme da Netflix ao lado de Jamie Foxx. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Junto com o registro, Foxx também deu mais detalhes sobre o anúncio na legenda da postagem. “Cameron espero que você não esteja brava por eu ter gravado isso, mas sem volta agora. Tive que chamar o GOAT [Melhor de Todos os Tempos, em português] para trazer outro GOAT. Cameron Diaz e eu estamos ‘De Volta à Ação’ [trocadilho com ‘Back in Action’, o título original] – nosso novo filme com a Netflix. Produção começando ainda este ano!”, revelou. Ouça só o áudio completo abaixo:

O ator ainda voltou à rede social para agradecer a participação do atleta no anúncio. “Obrigado Tom Brady pela ajuda”, afirmou. O último filme de Cameron antes da aposentadoria foi o musical “Annie”, que também contava com Foxx no elenco. De acordo com Deadline, “Back in Action” ainda terá Seth Gordon, que esteve à frente de produções como “Atypical” e “Quero Matar Meu Chefe” na direção e no roteiro.