Hugo Gloss

Antony fala pela primeira vez sobre acusação de agressões, e Gabi Cavallin rebate e expõe prints

Antony Santos e DJ Gabriela Cavallin (Foto: Reprodução/Instagram; Getty)

Antony Santos se pronunciou pela primeira vez sobre as acusações de violência doméstica, ameaça e lesão corporal feitas pela ex, Gabriela Cavallin. Nesta quarta-feira (28), o jogador desmentiu os argumentos usados pela DJ, e justificou sua demora para falar sobre o caso através de uma postagem no Instagram.

“Por vocês, após ter prestado meu depoimento na delegacia onde está sendo conduzida a investigação do inquérito envolvendo meu nome, queria falar publicamente, pela primeira vez, desde que fui falsamente acusado de agressão”, iniciou o ponta-direita do Manchester United. “Fiquei calado até o momento para que nada pudesse interferir no processo investigatório, mas durante todos esses dias eu e minha família sofremos em silêncio”, apontou.

“Mesmo nascendo e tendo sido criado em uma comunidade muito carente, nunca tinha passado por uma situação semelhante a essa, na qual uma falsa acusação de agressão gerou um julgamento público prévio e injusto por parte de alguns”, lamentou Antony.

Por fim, o jogador afirmou que sua inocência será constatada, e agradeceu aos fãs pelo suporte que tem recebido. “Após o encerramento da investigação será comprovada minha inocência, sendo certo que a justiça vai prevalecer e o dano inicialmente causado em minha imagem vai ficar no passado”, pontuou. “Agradeço pelas incontáveis mensagens de apoio recebidas nesse momento muito difícil”, concluiu Santos.

Antony se pronuncia pela primeira vez sobre acusações de violência doméstica (Foto: Reprodução/Instagram)

Momentos depois, Gabi rebateu o comunicado de Antony em um post nas redes sociais. “Estranho seria se ele assumisse as agressões, né? Eu não sou a primeira mulher que denuncia ele por agressão. Mas eu sou a que vai até o fim e que não vai se calar nem medir esforços para que ele pague pelo que me fez. Contra fatos e provas, não há justificativa”, escreveu na legenda. Veja:

Gabi Cavallin rebate comunicado de Antony (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Gabi se pronuncia nas redes

Através dos stories de seu Instagram, Cavallin desmentiu as alegações do ex-namorado, e apontou que o silêncio dele foi para manipular as testemunhas. “Alguns esclarecimentos e comentários sobre o inacreditável pronunciamento do meu querido ex: Ficou em silêncio até agora não foi para não atrapalhar as investigações, e sim para tentar manipular testemunhas, montar falsas provas e distorcer os fatos”, declarou.

“Além de tentar me passar de maluca por aí, né? Não tira meu nome da boca, mas pergunta de mim e o que [eu] estou fazendo pra todo mundo”, acrescentou a DJ. Em seguida, ela rebateu a parte do texto do jogador em que ele fala sobre suas origens. “O que tem a ver nascer em comunidade carente? Agressor existe da miséria ao luxo, uma coisa não tem nada a ver com a outra”, declarou Gabi.

“O dano causado à imagem dele não vai ser deixado no passado, porque acredito que tanto no Brasil quanto na Inglaterra agredir mulher seja crime. E também acredito que a impunidade não vai vencer, apesar da fama e do poder [aquisitivo] do agressor. Tenho em mãos todas as provas e testemunhas. Meu advogado já está anexando diversas coisas na delegacia. A justiça vai ser feita. Aqui e na Inglaterra”, observou a morena.

Em outro post, Cavallin recordou um dos episódios em que afirma ter sido agredida por Santos. “Sobre o atendimento médico que recebi quando ele cortou minha cabeça e tirou minha prótese do lugar, eu não queria nem ser atendida. Ele insistiu quando viu a gravidade do que tinha feito”, contou.

Gabi concluiu o texto com a esperança de que a justiça será feita. “Confio na justiça brasileira e na justiça da Inglaterra. Logo estarei indo até lá também“, anunciou. “Todas as provas, corpo de delito, inclusive áudios dele confessando, falando das minhas coisas que quebrou, pedindo perdão por ter me machucado, fotos, vídeos, já estão com meu advogado. Agora é na justiça”, encerrou a artista.

Gabi Cavallini diz que Antony manipulou as testemunhas (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Gabriela também expôs prints de conversas com Antony, e explicou por que não denunciou o ex na primeira vez em que foi agredida. “Porque eu amei de verdade, não foi brincadeira. Não foi forçado, não foi planejado. E acreditava nas palavras e na mudança dele, mas apegava nas palavras. Ele sempre sabia exatamente o que falar”, confessou.

Gabi Cavallin expõe conversa com Antony (Foto: Reprodução/Instagram)

O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher – Leste, no Tatuapé, em São Paulo. Ela anexou fotos de escoriações e mensagens de ameaças. De acordo com a TV Globo, Gabriela também pediu uma medida protetiva de urgência contra o craque. Ela e Antony viviam um relacionamento desde o ano passado.

Sair da versão mobile