Argentina de 31 anos é assassinada em praia de Búzios, RJ; cachorro da vítima teria ajudado a identificar o suspeito

O corpo de Florencia Aranguren, de 31 anos, foi encontrado com marcas de facadas

O corpo da argentina Florencia Aranguren, de 31 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (6), em um trilha em uma praia de Búzios, no Rio de Janeiro. De acordo com a Guarda Municipal, o cachorro da vítima estava amarrado na coleira junto ao corpo, que apresentava marcas de facadas. Ambos foram encontrados por um morador do local, que logo acionou as autoridades.

A Polícia Militar (PM) foi informada e encontrou o suspeito do crime. Ele foi preso. As imagens das câmeras de segurança mostraram a mulher passeando com o cachorro no início da manhã, às 7h05. O suspeito passou de bicicleta pelo mesmo lugar 23 minutos depois, às 7h28. Depois do crime, o veículo foi achado no mato.

A PM relatou que ele entrou em um condomínio próximo onde o crime aconteceu, e estava se lavando. Ele também não estava vestindo a camisa que usou no momento do assassinato e foi possível ver marcas de sangue na cueca dele. Ao g1, a Guarda Municipal disse que, após ser detido, o homem foi levado ao local do assassinato.

Continua depois da Publicidade

Ao chegar lá, o cachorro da vítima imediatamente reagiu contra o suspeito. O animal foi entregue  a uma amiga de Florencia. “E, ao mesmo tempo, numa revista pessoal, foram identificados arranhões, marcas de luta corporal, além de marca de sangue”, afirmou um dos agentes.

O homem já tem duas passagens pela polícia, uma por furto e outra por lesão corporal. Ele foi levado para a 127ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Segundo a Polícia Civil, a perícia no local do crime já foi realizada. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Cabo Frio.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques