ouça este conteúdo
|
readme
|
Uma brasileira foi encontrada morta dentro de um apartamento na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, nesta quarta-feira (2). Jenife Silva, de 37 anos, era natural de Santana, no Amapá, e apresentava sinais evidentes de violência, segundo autoridades locais. O caso é investigado como feminicídio, e o principal suspeito é o companheiro da vítima.
De acordo com o promotor boliviano Daniel Ortuño ao g1, o corpo foi levado ao necrotério judicial da cidade para uma necrópsia forense, que deve esclarecer a causa e o mecanismo das lesões.

Uma amiga relatou que Jenife já havia concluído o curso de medicina e estava morando no Amapá, mas precisou retornar à Bolívia para buscar seu diploma e participar da cerimônia de colação de grau. O Diário Corumbaense afirmou que ela morava sozinha no apartamento em Santa Cruz de la Sierra e foi encontrada com sinais de estrangulamento.
Jenife deixou dois filhos, um menino e uma menina. As investigações estão em andamento, e até o momento as autoridades não divulgaram se o suspeito foi localizado.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques