Hugo Gloss

Convidado morre durante festa de casamento em MS, após se engasgar com pedaço de carne

Convidado morre durante festa de casamento em MS após se engasgar com pedaço de carne (Reprodução/Arquivo Pessoal)

O pecuarista Ricardo Lago Zaher faleceu na noite deste sábado (2), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, após passar mal e se engasgar com um pedaço de carne durante uma festa de casamento. A celebração acontecia em um buffet, situado no estacionamento do Parque das Nações Indígenas.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer Zaher, que estava passando mal. Os profissionais prestaram assistência ao pecuarista, fazendo manobras de reanimação por cerca de 1 hora e 17 minutos, mas ele não resistiu e veio a óbito na própria ambulância, às 19h05.

O corpo de Ricardo foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino, e posteriormente para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL). Conforme o registro policial, o corpo do homem não apresentava sinais de violência.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Ricardo Lago Zaher, de 30 anos, morreu após se engasgar com um pedaço de carne (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Família lamenta morte

Através das redes sociais, amigos e familiares de Ricardo lamentaram o falecimento repentino. “Ainda sem acreditar, mas meu melhor amigo não está mais aqui. Te amarei até o fim. Cuida de mim aí do céu, meu anjinho”, declarou a irmã da vítima, Kamila Zaher.  Ainda de acordo com a moça, o velório aconteceu neste domingo (3), às 8h, no cemitério Parque das Primaveras.

Irmã de pecuarista lamenta morte repentina (Foto: Reprodução/Instagram)
Sair da versão mobile