Empresário é assassinado após descobrir traição da esposa com cunhado, em Praia Grande; irmão oferece recompensa por paradeiro

Igor Peretto descobriu que Rafaela Fontenelle mantinha um caso com Mario Vitorino, sócio e marido da irmã dele

O empresário Igor Peretto, de 27 anos, foi assassinado na madrugada de sábado (31), na Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime aconteceu depois que a vítima descobriu que sua esposa, Rafaela Fontenelle, mantinha um relacionamento extraconjugal com Mario Vitorino da Silva Neto, seu sócio, melhor amigo e marido da irmã dele.

Segundo o “Balanço Geral Manhã”, da Record TV, Igor e a irmã, Marcelly Peretto, saíram juntos com os companheiros, Rafaela e Mario, no final de semana do crime. O quarteto sempre compartilhava fotos lado a lado nas redes sociais. Naquela noite, a vítima acabou descobrindo mensagens comprometedoras no celular de seu cunhado durante uma balada.

As autoridades informaram que após a descoberta da traição, os quatro se reuniram no apartamento onde moravam Marcelly e Mario, na Avenida Paris, no bairro Canto do Forte. A câmeras de monitoramento registraram a chegada da irmã e da esposa de Igor às 04h37 no local. Peretto e Mario chegaram às 05h40. Após 25 minutos, às 06h05, as gravações revelaram Marcelly e seu então companheiro saindo às pressas do prédio.

Rafaela não foi vista deixando o local, mas, segundo a polícia, ela já estaria na garagem, dentro de um carro. Em depoimento às autoridades, nesta segunda (2), Marcelly disse que foi obrigada a ir embora com Mario, e posteriormente abandonada em um posto de gasolina pelo autor do crime. Ela também afirmou que não presenciou o irmão sendo morto.

Igor foi assassinado pelo cunhado e melhor amigo, Mario. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Após ser deixada, Rafaela, que dirigia outro veículo logo atrás, abandonou o automóvel e embarcou com Mario. De acordo com sua defesa, a irmã da vítima teria se apresentado à polícia apenas para esclarecer momentos de antes e depois do crime. Também foi relatado que os dois casamentos passavam por crises.

A Polícia Militar foi acionada pela síndica do prédio, que relatou ter ouvido gritos e barulhos no imóvel durante a noite. Ela, por sua vez, teria tentado contato com os moradores diversas vezes, mas não obteve retorno. O corredor também apresentava sinais de sangue. Diante das informações, um chaveiro foi chamado para abrir a porta do apartamento.

Continua depois da Publicidade

Igor foi encontrado caído dentro de um dos quartos, próximo à janela, com cerca de 20 facadas pelo corpo. Segundo a polícia, a residência estava toda revirada. A faca foi encontrada no banheiro e apreendida para perícia. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte do empresário no local.

Tiago Peretto, irmão de Igor e Marcelly, revelou à Record TV que o rastreador do carro em que Mario e Rafaela fugiram indicou que os dois fizeram uma parada em Guararema. Em seguida, eles seguiram em direção ao Rio de Janeiro. Tiago, vereador em São Vicente, ainda afirmou que o casal furtou um valor estimado em R$ 100 mil da conta da empresa em que Mario era sócio de Igor.

Para ele, o crime foi premeditado. Nas redes sociais, ele publicou uma recompensa de R$ 50 mil para quem souber do paradeiro do casal foragido. O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Veja o post abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques